Início Publicidade Ação do Santander transforma pontos de ônibus em pontos de experiências

Ação do Santander transforma pontos de ônibus em pontos de experiências

Ação do Santander transforma pontos de ônibus em pontos de experiências. A proposta era transformar pontos de ônibus em locais criativos de interação.

A ação do Santander foi realizada em parceria com a agência Talent Marcel e foi voltada para o público universitário. A proposta era transformar pontos de ônibus em locais de interação para promover experiências entre os jovens e o Santander de maneiras criativas.

Os pontos escolhidos foram os situados próximos as universidades paulistas. Neles, foram disponibilizadas diversas utilidades, como: carregadores de celular, ingressos de cinema, karaokê, capas de chuva e até mesmo wi-fi.

Continua depois do anúncio

Além disso, no próprio ponto de ônibus alguns universitários são convidados a participar de uma experiência diferenciada em algum lugar da cidade que será gravada e transformada na websérie “De um ponto ao outro”. A websérie está sendo veiculada nas redes sociais do Santander e até então, já teve dois episódios lançados.

Toda a campanha segue a linha comunicacional “O que a gente pode fazer por você hoje?” e tem como objetivo reposicionar a percepção que o público universitário e jovem tem do banco.

Continua depois do anúncio

Confira os episódios já lançados da ação do Santander:

https://www.youtube.com/watch?v=8saCCDQrQ9Q

https://www.youtube.com/watch?v=yTps3016xCg

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile