Início Alimentos & Bebidas McDonald’s e Patties anunciam parceria

McDonald’s e Patties anunciam parceria

Collab foi anunciada nas redes sociais das duas marcas

Recentemente falamos aqui da carta aberta do Patties pedindo para que o público o ajudasse a conseguir realizar o seu sonho de fazer uma Collab com o McDonald’s. De acordo com a própria publicação, essa era uma das tentativas do fundador, Henrique Azeredo, de conquistar um objetivo que corre atrás há pelo menos 5 anos. Pois agora ele poderá comemorar, pois a parceria vai acontecer.

Em publicação nas redes sociais, tanto o McDonald’s quanto o perfil oficial da hamburgueria Patties confirmaram que a collab vai acontecer. “O Méqui vai realizar o sonho do Henriquinho”, disse o McDonald’s nas redes sociais. Já o Patties foi mais emocionado, como já é de conhecimento do seu público. “Alguém tá vendo isso? Por favor, diz que vcs estão vendo pq eu tô desacreditando. Tá acontecendo real”.

Continua depois do anúncio
Publicação do Patties no Story do Instagram. Imagem: Reprodução – Instagram.

Se você ainda não conhece o Patties, provavelmente está por fora de um dos cases de Marketing mais apaixonadamente malucos dos quais já tivemos notícia no universo da alimentação. A hamburgueria, que é quase um alterego do fundador, começou a se destacar com uma Collab de Bob Esponja e hoje esbanja um portfólio de parcerias que vão desde White Castle, até a Burger King.

O Patties faz muito sucesso em São Paulo. E nas redes sociais a hamburgueria sempre consegue engajar uma legião de fãs de todo o país, que sempre se empolgam com a forma apaixonada e humanizada com a qual as publicações são feitas. Se engana quem acredita que a rede só é boa de Marketing, a qualidade do hambúrguer é sempre outro ponto muito elogiado pelos consumidores, apesar do ticket bem mais alto do que o de suas referências do fast-food.

Continua depois do anúncio

O Patties não é o único que ganha com essa história, o McDonald’s tem patinado para conseguir manter seus fiéis consumidores engajados com publicações nas redes que misturam o tom de tiozão e investimento em influenciadores midiáticos que nada têm a ver com a marca.

Ainda não está claro como McDonald’s e Patties vão colaborar. A verdade é que provavelmente isso ainda nem foi definido, mas o fato é que os amantes do fast-food e de uma boa campanha de Marketing vão poder conferir em breve algo que deve entrar para a história das duas empresas no Brasil.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile