Início Alimentos & Bebidas Tang aposta em Fábio Porchat para promover Tang Chá

Tang aposta em Fábio Porchat para promover Tang Chá

Aproveitando o momento de alta do mais novo contratado da Record, Fábio Porchat, a Tang decidiu apostar no humorista para promover a sua linha Tang Chá.

Com a campanha “Hora do Porchat”, ação vai contar com programetes veiculados no meio digital, intervenções inusitadas com Porchat no meio da programação da TV Record.

Continua depois do anúncio

Tang Chá

“Com a nova campanha, pretendemos criar um novo hábito entre as pessoas e mostrar que Tang Chá refresca os momentos, especificamente aqueles entre as refeições”, afirma Felipe Pedrolli, gerente de Marketing de Tang. Lançada no final do ano passado, a linha Tang Chá chegou ao mercado como uma grande inovação, estreando o segmento de chás em pó.

Continua depois do anúncio

O plano de mídia da campanha inclui ainda posts nas redes sociais da marca sobre os benefícios do produto e os diferentes momentos de consumo durante o dia, além de investimentos em mídia externa em diversas regiões do Brasil. A linha conta com quatro sabores: chá preto com limão, chá preto com pêssego, chá mate com laranja e chá mate com guaraná.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile