Mais
    InícioPublicidadeModaCrocs lança coleção com a marca chinesa Feng Chen Wang

    Crocs lança coleção com a marca chinesa Feng Chen Wang

    A collab reimagina o Crocs Siren Clog e o Crocs Echo Clog

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Crocs se uniu à marca chinesa Feng Chen Wang para lançar uma coleção de edição limitada com um estilo futurista e elementos da modernidade urbana.
    • Feng Chen Wang é conhecida por sua estética desconstruída e funcional, rompendo as fronteiras de gênero e redefinindo silhuetas tradicionais.
    • A coleção reimagina dois modelos icônicos da Crocs, com capas removíveis e elementos de design de vanguarda, disponível a partir de 17 de outubro por R$ 749 e R$ 649, respectivamente.

    A Crocs uniu forças com a marca chinesa Feng Chen Wang para lançar uma coleção de edição limitada. A nova cápsula rompe com os conceitos tradicionais de design ao misturar o desconstrucionismo característico de Feng Chen Wang com as silhuetas icônicas da Crocs para criar um estilo futurista com elementos da modernidade urbana.

    Feng Chen Wang é a marca homônima da pioneira designer chinesa Wang Fengchen, que é conhecida por sua estética desconstruída, porém funcional e unissex, que ela descreve como “futurista-moderna, multidimensional e autêntica”, e alcançou reconhecimento no cenário internacional da moda. Seus designs rompem as fronteiras de gênero e redefinem as silhuetas tradicionais.

    Como uma marca que constantemente ultrapassa os limites da inovação pré-estabelecidos, a Crocs fez uma parceria com a Feng Chen Wang para reimaginar duas de suas silhuetas icônicas: o Crocs Siren Clog e o Crocs Echo Clog. Inspirado na estética desconstruída de Feng Chen Wang, o Crocs x Feng Chen Wang Echo Clog pode ser usado de duas maneiras, enquanto o Siren Clog oferece três opções de uso, graças a um elemento de cobertura removível.

    Os dois estilos incorporam elementos de design de vanguarda, como fivelas de metal e tiras de couro, e cada um vem em uma paleta preta elegante, transcendendo as noções tradicionais de gênero e estilo pessoal para criar um visual descolado e andrógino.

    O Crocs x Feng Chen Wang Siren Clog vem com uma capa brilhante destacável na altura do joelho, projetada para se assemelhar a botas estilo motociclista. A capa é adornada com o logotipo metálico da marca, acrescentando uma estética contemporânea e elegante à silhueta arrojada do Siren Clog. O Echo Clog também apresenta uma capa removível na altura do tornozelo, Jibbitz exclusivos da marca Feng Chen Wang e tiras de couro, proporcionando uma estética moderna e vanguardista que abraça uma atitude desinibida de estilo de vida urbano.

    A colaboração combina perfeitamente o desconstrucionismo técnico da marca com a gama diversificada de produtos voltados para o conforto da Crocs para despertar uma inspiração única e romper os limites de gênero. A coleção é um testemunho do poder das parcerias interdisciplinares, mostrando como duas marcas distintas podem colaborar para criar algo verdadeiramente inovador e inclusivo para atender aos entusiastas da moda, bem como aos fãs da marca em todo o mundo.

    Preço e Disponibilidade – Crocs x Feng Chen Wang

    A collab Crocs x Feng Chen Wang fica disponível a partir de 17 de outubro nas lojas Guadalupe, Sunika e Cartel 011. A collab será vendida pelo preço sugerido de R$ 749 e o Echo Clog, por R$ 649.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade