Início Alimentos & Bebidas Whopperito: Burger King lança burrito sabor Whopper

Whopperito: Burger King lança burrito sabor Whopper

O Burger King tem se esforçado para apresentar novidades ao redor do mundo. Foi assim com o Whopper Halloween, o Whopper Furiosaço e agora é a vez de conhecermos o Whopperito: um burrito do Burger King preparado com os mesmos ingredientes do tradicional Whopper.

O Whopperito será lançado nos Estados Unidos a partir do próximo dia 15 de agosto, trazendo carne, tomate, cebola, alface e pickles dentro de uma tortilla de farinha. Veja na foto abaixo:

Continua depois do anúncio
whopperito-burger-king-blog-gkpb
Whopperito – O burrito de Whopper do Burger King

Whopperito – Burger King

Esta é uma das primeiras vezes que o Burger King se arrisca a apostar no mercado de Tex-Mex. Lá fora este mercado está em grande crescimento no setor de fast food.

Nós entramos em contato com o Burger King no Brasil para saber se a novidade também chegaria por aqui, mas até o momento a rede ainda não tem um posicionamento oficial sobre este assunto.

Continua depois do anúncio

No entanto, eu acho que seria uma boa, visto que o mercado ainda é pouco explorado aqui e a iminente chegada da rede Taco Bell no Brasil promete dar uma sacudida nos concorrentes do fast food, como é o caso do Burger King.

Com informações de: Bloomberg.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile