Mais
    InícioPublicidadePolíticaStarbucks orienta baristas sobre protesto "Fora Temer" em copos

    Starbucks orienta baristas sobre protesto “Fora Temer” em copos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Imagens de copos da Starbucks com a frase "Fora Temer" ao invés do nome dos consumidores têm viralizado nas redes sociais como forma de protesto contra o presidente Michel Temer.
    • O protesto começou devido ao costume dos baristas da Starbucks de chamar os consumidores pelo nome escrito nos copos, resultando em "Fora Temer" sendo gritado quando as bebidas ficam prontas.
    • A Starbucks emitiu uma orientação oficial para seus funcionários lidarem com a situação, permitindo que cada barista escolha se quer chamar pelo nome ou apenas pelo tipo da bebida nos copos.

    Há alguns dias tem viralizado nas redes sociais algumas imagens com copos da Starbucks escrito “Fora Temer” ao invés do nome dos consumidores para protestar contra o presidente em exercício Michel Temer.

    O protesto teria se iniciado por pessoas contrárias ao atual governo interino pelo fato de que os baristas da Starbucks costumam entregar as bebidas chamando os consumidores pelo nome escrito no copo. Logo, assim que uma bebida ficasse pronta, o barista gritava “Fora Temer!”.

    View this post on Instagram

    #foratemer

    A post shared by Raimundo junior (@raimundo_junior80) on

    No Instagram é possível ver diversas imagens com copos da Starbucks dizendo “Fora Temer”.

    Ache você a ideia interessante ou não, o fato é que a Starbucks acabou se sentindo obrigada a passar uma orientação oficial a seus funcionários para que eles saibam o que fazer caso isso ocorra novamente.

    Fora Temer. Fora censura.

    A companhia disse que não está proibindo seus funcionários de realmente escreverem ou chamarem por “Fora Temer”, pelo contrário, reforçou que cada barista pode agir como desejar desde que respeite as normas da empresa. No entanto, deixou claro que há sempre a opção de chamar pelo tipo da bebida, para aqueles que se sentirem desconfortáveis em chamar pelo que está escrito no copo.

    Com informações de: Meio & Mensagem.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade