Início Publicidade Redes Sociais #LiveInsights: Twitter lança plataforma com dados em tempo real durante Olimpíadas

#LiveInsights: Twitter lança plataforma com dados em tempo real durante Olimpíadas

O Twitter lançou hoje, 25, o #LiveInsights. A primeira ferramenta pública de informações em tempo real para um grande evento, como as Olimpíadas. O site reunirá dados e informações relevantes no Brasil, funcionando como um termômetro para marcas e agências identificarem oportunidades durante os jogos.

O site irá mostrar marcas que têm alcançado sucesso com ações relacionadas aos Jogos Olímpicos, de forma rápida, simples e sem compartilhar informações confidenciais.

Continua depois do anúncio

liveinsights-twitter-marcas-blog-gkpb

#LiveInsights no Twitter

“Para marcas e agências, o #LiveInsights é uma fonte rica de informações atualizadas a todo instante sobre as conversas que acontecerão no Brasil em torno das Olimpíadas.” diz Fabiana Manfredi, diretora de desenvolvimento de contas do Twitter Brasil.

Continua depois do anúncio

O #LiveInsights foi criado pela equipe de Sales Marketing e Desenvolvimento de Contas do Twitter em parceria com a Remix, agência de conteúdo, e a Flowics, ferramenta certificada pelo Twitter que modera e mostra em tempo real o conteúdo de redes sociais relevantes para marcas e agências.

As informações contempladas serão fruto de uma curadoria e visam ajudar as marcas a entenderem como extrair o máximo dos dados expostos na nova plataforma. Para acessar a ferramenta clique aqui.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile