Mais
    InícioPublicidadeTinder se une ao ator de Meninas Malvadas em campanha contra golpes...

    Tinder se une ao ator de Meninas Malvadas em campanha contra golpes online

    Como parte da campanha, usuários também receberão mensagens no aplicativo, incentivando-os a nunca enviar dinheiro ou receber conselhos de investimento de alguém que não conheçam

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Tinder e o Match Group se uniram ao ator de Meninas Malvadas, Jonathan Bennett, para lançar uma campanha de conscientização sobre fraudes financeiras e comportamentos tóxicos em aplicativos de paquera.
    • A campanha foi lançada no Dia Mundial da Prevenção ao Golpe do Amor, com o objetivo de educar os usuários sobre como se proteger contra golpes online.
    • A iniciativa inclui mensagens no aplicativo incentivando os usuários a não enviar dinheiro ou receber conselhos de investimento de pessoas desconhecidas.

    Hoje, o Tinder e o Match Group (MTCH) anunciam parceria com o ator de Meninas Malvadas, Jonathan Bennett, para ajudar a lembrar usuários como evitar fraudes financeiras e comportamentos tóxicos em aplicativos de paquera, dicas que vem do homem que é experiente em comportamentos malvados.

    O Tinder está lançando uma nova campanha que finalmente confirma a pergunta de Bennett: que dia é hoje?”. Hoje é 3 de outubro, conhecido como Dia Mundial da Prevenção ao Golpe do Amor. A data foi criada para ajudar a fomentar mais informações e conscientizar em torno da questão que afeta milhões de pessoas de todas as idades em todo o mundo, reforçando para que nunca enviem ou invistam dinheiro com pessoas que não conhecem. Veja o vídeo postado no Instagram:

    “Os fãs se divertem muito relembrando memes e frases favoritas todo dia 3 de outubro, mas também é importante que possamos aproveitar este dia para reconhecer algumas lições importantes sobre como interagimos com outras pessoas online”, declara o ator Jonathan Bennett. “Queremos que as pessoas continuem a se lembrar dessa data, ao mesmo tempo que se tornem mais conscientes dos tipos de comportamentos comuns de golpistas que devem ser observados.”

    De acordo com o FBI, fraudes de cripto, como o “Pig Butchering”, agora são a maior fraude financeira nos EUA, totalizando mais de 3 bilhões de dólares. Além disso, embora os adultos mais velhos tenham a maior percentagem de fraudes românticas denunciadas, os investigadores dizem que os relatos feitos por jovens adultos aumentam a cada ano.

    No Tinder, temos orgulho de liderar esforços de segurança e criar campanhas que são benéficas e culturalmente relevantes, que podem ajudar a gerar mais conscientização e tornar os relacionamentos mais seguros em nosso aplicativo e em plataformas online”, explica Stephanie Danzi, SVP de Marketing Global do Tinder. “No Dia Mundial da Prevenção ao Golpe do Amor, estamos educando nossos usuários de todas as idades sobre maneiras de se protegerem para que não sejam vítimas de golpes online.”

    Como parte do lançamento da campanha do Tinder, usuários também receberão mensagens no aplicativo, incentivando-os a nunca enviar dinheiro ou receber conselhos de investimento de alguém que não conheçam.

    Tinder se une ao ator de Meninas Malvadas em campanha contra golpes online

    O Dia Mundial de Prevenção Ao Golpe do Amor visa acabar com os estigmas que impedem aproximadamente 97% das vítimas de denunciar esses crimes e obter justiça“, declara Kathy Waters, Diretora da Advocating Against Romance Scammers. “A Advocating Against Romance Scammers criou esta data para ajudar a reunir todos os grupos e entidades afetadas pelos golpes para aumentar a conscientização e ajudar outras pessoas a compreender a gravidade desse tipo de manipulaçãoAgradecemos ao Match Group e ao Tinder por terem unido esforços conosco e estarem fazendo sua parte para ajudar a conscientizar seus usuários em suas plataformas.

    A nova campanha de Tinder contra golpes online sucede a campanha de conscientização pública que o Match Group lançou em janeiro para ajudar usuários a se protegerem contra golpes online. Nos últimos anos, as marcas do Match Group tomaram medidas proativas para ajudar a prevenir e alertar os usuários sobre possíveis golpes ou fraudes, desde a introdução de novos recursos, como verificação por vídeo e vídeo chat, até notificações pop-up com dicas de segurança se mensagens com linguagem inapropriada são detectadas em conversas entre usuários.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade