Início Alimentos & Bebidas McDonald’s e Brogui ensinam a fazer Mushroom Dijon ao vivo no YouTube

McDonald’s e Brogui ensinam a fazer Mushroom Dijon ao vivo no YouTube

Se algum dia a revelação das receitas dos sanduíches do McDonald’s já incomodou a companhia, parece que o jogo virou. Isso porque em uma das ações mais inusitadas da marca no Brasil, a rede de fast-food realizou uma ação onde o Ana Maria Brogui ensinou a fazer seu mais recente lançamento, o Mushroom Dijon, ao vivo para seus inscritos do YouTube.

A transmissão teve início às 19h30 e em pouco mais de uma hora de duração, o Brogui realizou a receita e respondeu a diversas perguntas dos internautas direto da cozinha de sua casa para milhares de espectadores assíduos da plataforma.

Continua depois do anúncio

https://www.youtube.com/watch?v=6iweFcTJjGg

Ana Maria Brogui

O canal Ana Maria Brogui ficou famoso por reproduzir receitas renomadas do Brasil e do mundo. Nessa história, o McDonald’s foi uma das redes que mais renderam acessos ao youtuber. Os vídeos ensinando a fazer o Big Mac e as McFritas acumulam mais de 3 milhões de visitas.

Continua depois do anúncio

“Ao se aproximar de uma das maiores celebridades de gastronomia do Youtube no Brasil, o McDonald’s mostra que compreende a linguagem do público jovem e fortalece ainda mais o engajamento dos consumidores com a sua marca”, diz Igor Lima, gerente de negócios do Google Brasil.

Continua depois do anúncio

“Nossa comunicação busca cada vez mais apresentar um conteúdo relevante ao público, e esta ação é uma ótima oportunidade de oferecer entretenimento e gerar engajamento daqueles que são tanto fãs do Brogui como da nossa marca”, afirma Guilherme Coe, gerente de Digital Engagment do McDonald´s Brasil.

A ação é uma parceria entre McDonald’s, Google e DM9DDB.

Continua depois do anúncio

Com informações de: Grandes Nomes da Propaganda.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile