Início Alimentos & Bebidas Taco Bell adiciona Burrito de Crispy Chicken ao cardápio

Taco Bell adiciona Burrito de Crispy Chicken ao cardápio

O novo item da rede é feito com duas tiras de frango crocante, molho cremoso estilo jalapeño, alface, tomate picado e queijo cheddar

Taco Bell adiciona Burrito de Crispy Chicken ao cardápio

A Taco Bell procura sempre trazer novidades para os seus Taco Lovers, e desta vez quem ganhou uma nova versão foi o tradicional burrito. A rede de comidas mexicanas adiciona ao cardápio o novo Burrito de Crispy Chicken, que já era comum no cardápio americano da rede.

O Burrito de Crispy Chicken é feito com uma tortilha macia, duas tiras de frango crocante, tomate e o guacamole, completado com cheddar e um toque especial de bacon. Veja o vídeo publicado no feed do Instagram da marca:

Continua depois do anúncio

Em três versões, os Taco Lovers já podem experimentar a novidade com o lanche individual por R$ 26,90; o combo que acompanha nachos ou fritas e um refrigerante por R$ 39,90; e a opção mais completa de Bell Box Crispy Chicken, que, além dos acompanhamentos e bebida, adiciona um Crunchy Taco e um molho à escolha por R$ 46,90. O Burrito de Crispy Chicken fica no cardápio até janeiro de 2024.

“Nossa linha de Crispy Chicken é um sucesso com os Taco Lovers. Avaliamos o comportamento de consumo neste período do ano, e o burrito Crispy Chicken é a nossa aposta para conquistar quem adora a combinação de crocância com refrescância, atributos presentes neste lançamento”, diz Marina Fujii, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil.

Continua depois do anúncio

Além do Burrito de Crispy Chicken, a rede oferece outras opções burrito como o Triple Cheesy Burrito, Burrito Supreme, Megaburrito, Grilled Cheese Burrito, e as opções vegetarianas que são o Veggie Burrito e o Bean Burrito.

E se você quiser, a Taco Bell está com uma promoção que oferece Crunchy Taco por R$ 7,00 todas as terças-feiras. O Crunchy Taco é preparado com uma tortilha crocante e recheado de queijo prato, alface e proteína de carne moída. O cardápio personalizável da Taco Bell também oferece a versão vegetariana com feijão em substituição à carne moída.

Continua depois do anúncio

A iniciativa faz parte do plano da Taco Bell de continuar a incentivar o hábito de se comer tacos as terças-feiras, que já é bem popular nos EUA. A rede Taco Bell conta com 31 lojas físicas nos estados de São Paulo (capital e interior) e no Rio de Janeiro (capital e Niterói).

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile