Mais
    InícioPromoçõesTaco Bell oferece Crunchy Taco por R$ 7 todas as terças-feiras

    Taco Bell oferece Crunchy Taco por R$ 7 todas as terças-feiras

    Também foi anunciado que às terças-feiras, na compra de qualquer combo nas lojas da Taco Bell, você poderá levar gratuitamente um Crunchy Taco Supreme

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Taco Bell lançou uma promoção chamada "Terça é Taco" com o objetivo de incentivar o hábito de comer tacos às terças-feiras no Brasil, oferecendo o icônico Crunchy Taco por R$ 7,00.
    • O Crunchy Taco é feito com uma tortilha crocante, queijo prato, alface e carne moída, mas também oferece uma versão vegetariana com feijão.
    • Além da promoção do Crunchy Taco por R$ 7,00, a Taco Bell também está oferecendo um Crunchy Taco Supreme de Carne moída ou Feijão de graça nas terças-feiras na compra de qualquer combo nas lojas da rede.

    A Taco Bell traz uma novidade para complementar a sua campanha “Terça é Taco”, que traz LeBron James, uma das maiores estrelas do basquete mundial, para a campanha global. A partir desta terça-feira (5), os brasileiros poderão provar o icônico Crunchy Taco por apenas R$ 7,00. A promoção chega com o intuito de continuar a incentivar o hábito de se comer tacos as terças-feiras, que já é bem popular nos EUA.

    O Crunchy Taco é preparado com uma tortilha crocante e recheado de queijo prato, alface e proteína de carne moída. O cardápio personalizável da Taco Bell também oferece a versão vegetariana com feijão em substituição à carne moída.

    Além dos tacos por R$ 7,00, no Instagram da rede, foi anunciado que às terças-feiras, na compra de qualquer combo nas lojas da Taco Bell, você poderá levar gratuitamente um Crunchy Taco Supreme de Carne moída ou Feijão. Veja:

    https://www.instagram.com/reel/CwfVe8Apd_K/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

    “A terça-feira dos brasileiros ganhará mais um sabor do nosso icônico Crunchy Taco. Com esta iniciativa, nossa proposta é gerar ainda mais experimentação do nosso produto que é sucesso no cardápio”, diz Marina Fujii, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil.

    A rede Taco Bell conta com 31 lojas físicas nos estados de São Paulo (capital e interior) e no Rio de Janeiro (capital e Niterói).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade