A Taco Bell traz uma novidade para complementar a sua campanha “Terça é Taco”, que traz LeBron James, uma das maiores estrelas do basquete mundial, para a campanha global. A partir desta terça-feira (5), os brasileiros poderão provar o icônico Crunchy Taco por apenas R$ 7,00. A promoção chega com o intuito de continuar a incentivar o hábito de se comer tacos as terças-feiras, que já é bem popular nos EUA.
O Crunchy Taco é preparado com uma tortilha crocante e recheado de queijo prato, alface e proteína de carne moída. O cardápio personalizável da Taco Bell também oferece a versão vegetariana com feijão em substituição à carne moída.
Além dos tacos por R$ 7,00, no Instagram da rede, foi anunciado que às terças-feiras, na compra de qualquer combo nas lojas da Taco Bell, você poderá levar gratuitamente um Crunchy Taco Supreme de Carne moída ou Feijão. Veja:
“A terça-feira dos brasileiros ganhará mais um sabor do nosso icônico Crunchy Taco. Com esta iniciativa, nossa proposta é gerar ainda mais experimentação do nosso produto que é sucesso no cardápio”, diz Marina Fujii, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil.
A rede Taco Bell conta com 31 lojas físicas nos estados de São Paulo (capital e interior) e no Rio de Janeiro (capital e Niterói).