Início Publicidade Buzzbike distribui por Londres bicicletas com publicidade

Buzzbike distribui por Londres bicicletas com publicidade

Achamos muito legal quando surge uma empresa que acompanha o crescimento da tecnologia e publicidade, nesse caso a Buzzbike chamou bastante a nossa atenção distribuindo bicicletas com propagandas por ai e o melhor… tudo de graça!

Em parceira com a Cooper (a fabricante do carro Mini Cooper) a empresa irá fornecer a bike, além de seguro, travas, luzes e serviços, tudo isso por apenas  £ 100 (para os anunciantes). Em favor disso o usuário deverá usar a bicicleta pelo menos 12 vezes ao mês e estaciona-la em um local visível ao público 🙂

Continua depois do anúncio

Estratégia, inovação e percepção

A ideia surgiu do questionando de que há tantos meios móveis pelos quais nós usamos para publicidade e por que não a bicicleta? Afinal é um meio de transporte que está em crescimento a cada dia e  traz tantos benefícios.

O CEO da Buzzbike, Tom Hares falou sobre a ideia estrategista da empresa: Fiquei impressionado com o número de bicicletas nas ruas de Londres e imaginei que, se pudéssemos fazer publicidade nas bikes, porém com integridade, então elas poderiam ser uma interessante plataforma criativa“.

Continua depois do anúncio

Confira abaixo o vídeo explicativo sobre a empresa:

Continua depois do anúncio

Por Pedro Ribas.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile