Início Publicidade Branding Kit Kat coloca caixa a prova de som em biblioteca para consumidores...

Kit Kat coloca caixa a prova de som em biblioteca para consumidores darem um break

Conforme o final do semestre vai chegando, os alunos vão ficando mais nervosos. São tantas matérias pra estudar, testes para fazer que até mesmo o silêncio de uma biblioteca vira uma rotina extremamente estressante. Às vezes é importante dar uma pausa, respirar, desestressar e só então voltar à rotina. E é isso o que a Kit Kat quer propor a seus consumidores espanhóis.

A marca de chocolates da Nestlé decidiu colocar uma caixa “anti-estresse” a prova de som dentro de uma biblioteca na Espanha para que seus consumidores pudessem dar um break nos estudos pesados em um ambiente um tanto incomum.

Continua depois do anúncio

Dentro da caixa os consumidores encontraram uma mesa de pebolim, uma bateria e até mesmo uma balada. O resultado você pode conferir no filme abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=X5GKmwZbbFE

Continua depois do anúncio

Além disso, a marca criou a hashtag #MiRespiro (meu alívio em tradução livre) para que os consumidores postassem imagens de como fazem para dar um break durante os estudos e concorrerem a viagens para a Austrália.

A criação é da JWT Barcelona.

Continua depois do anúncio

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Continua depois do anúncio

Com informações de: Update or Die!.

Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Sair da versão mobile