Início Alimentos & Bebidas McDonald's McMelt The Town: McDonald’s lança sanduíche exclusivo para o festival

McMelt The Town: McDonald’s lança sanduíche exclusivo para o festival

Além de sanduíche, rede traz também um copo exclusivo para celebrar sua presença no evento

Movimentando o mundo das marcas com a sua chegada, o novo festival do momento o The Town já tem um sanduíche exclusivo para entrarmos na vibe do evento que acontecerá nos dias 2,3,7,9, e 10 de setembro, na capital Paulista. Nesta quinta-feira, o GKPB teve acesso ao novo sanduíche da rede, o McMelt The Town.

McMelt The Town

O novo sanduíche da franquia conta com hamburguer 100% carne bovina, molho sabor cheddar, onion rings e pão escuro com gergelim. A novidade lembra bastante outro sanduíche com onion rings que faz bastante sucesso com o público, o BK Rodeio.

Continua depois do anúncio
Novo sanduíche do McDonald’s, McMelt The Town foi criado para celebrar patrocínio da rede ao evento. Imagem: Matheus Ferreira – GKPB.

No início deste ano, a rede de fast-food realizou ativações durante o Lollapalooza que contavam com 240 funcionários, dois restaurantes no estilo dual point e o GKPB esteve presente para cobrir de perto toda essa experiência. Durante o primeiro dia do festival, mostramos um pouco de como são os bastidores de uma operação do Méqui em um festival. O vídeo foi a maior parceria da marca com um influenciador no Lollapalooza 2023.

O novo sanduíche já está disponível em pré-venda no app do McDonald’s por meio do Peça e Retire e McDelivery. As vendas oficiais do sanduíche acontecem a partir de 15 de agosto.

Continua depois do anúncio

Copo The Town

Os clientes que comprarem a McOferta McMelt The Town com bebida Coca-Cola sem açúcar no McDelivery do app do Méqui vão ganhar ainda um copo exclusivo do festival.

Com colaboração de Matheus Ferreira.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile