Início GKPBCast Estética Y2K (com Andrea Brandi da Motorola)

Estética Y2K (com Andrea Brandi da Motorola)

Nesse episódio, Matheus Ferreira e Victor Alexandro conversam com Andrea Brandi, gerente de Branding da Motorola, sobre a tendência Y2K. Ouça já!

Música Pop, calças cargo, camisetas estampadas nas costas e telefone de flip. A volta da estética dos anos 2000 (ou Y2K) é inquestionável e tem seduzido os Millennials do Brasil e do mundo, que têm a oportunidade de reviver momentos inesquecíveis de sua juventude.

Nesse episódio do GKPBcastMatheus Ferreira e Victor Alexandro conversam com Andrea Brandi, gerente de Branding da Motorola. Empresa que investiu pesado nessa estética em sua mais nova campanha para a volta do Razr, que já ganhou até mesmo uma edição limitada na cor azul. Aparelho que fez história no país com o nome de V3. A campanha revive outro clássico: a canção Oops, I Did it Again, da Britney Spears.

Continua depois do anúncio

Durante o papo, o episódio aborda um pouco da história da empresa e também uma analise dos dados da campanha.

Confira o episódio completo no YouTube, Spotify ou outras plataformas de streaming.

Continua depois do anúncio

Episódio “Estética Y2K” em tópicos:

  • Trajetória Andrea Brandi
  • Os 50 anos do celular (primeiro Motorola)
  • O sucesso do V3
  • Referência nos modelos de entrada
  • Pwr2Game
  • Tendência Y2K
  • Campanha do Moto Razr com Gloria Groove
  • Considerações finais

Estética Y2K (com Andrea Brandi da Motorola) – completo no Spotify

Episódios anteriores:

FOOTER AMP
Sair da versão mobile