InícioAlimentos & BebidasNescafé Dolce Gusto e Netflix apresentam nova cápsula Cappuccino em collab

Nescafé Dolce Gusto e Netflix apresentam nova cápsula Cappuccino em collab

Novidade vem para proporcionar sabor levemente picante e adocicado aos momentos de entretenimento

EM GKPB.COM .BR

Publicidade

✨ O que você precisa saber:

  • Nescafé Dolce Gusto e Netflix se uniram em colaboração para lançar uma nova versão do clássico sabor Cappuccino.
  • A nova cápsula proporciona uma experiência sensorial única, com sabor levemente picante e adocicado, disponível no e-commerce da marca e em breve nos pontos de venda do Brasil.
  • A parceria visa criar uma conexão entre o conforto da bebida e os momentos de entretenimento em casa, elevando a experiência dos consumidores para um novo nível.

Encontrou um erro? Envie pra gente.

Nesse clima friozinho do inverno, nada melhor do que tomar um cappuccino enquanto se assiste a uma série debaixo das cobertas, não é mesmo? E foi justamente nesse intuito que as marcas Nescafé Dolce Gusto e a Netflix decidiram unir forças para uma collab inédita. A marca pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas e cápsulas e líder no segmento, apresenta ao público uma nova versão do clássico sabor Cappuccino. A informação foi obtida em primeira mão pelo GKPB.

A nova cápsula foi pensada para proporcionar uma experiência sensorial única, com sabor levemente picante e adocicado e já pode ser encontrada no e-commerce da marca e em breve nos principais pontos de venda do Brasil.

Nova cápsula de Nescafé Dolce Gusto em parceria com a Netflix. Imagem: Divulgação.

Com o objetivo de criar conexão entre o conforto que a bebida proporciona e os momentos de entretenimento dentro de casa, cada xícara do novo Cappuccino promete oferecer um sabor envolvente que elevará a experiência dos consumidores para um novo patamar.

“Essa edição inédita nos permite ir além da experiência da bebida para criar uma harmonia entre nossa marca e a hora de relaxamento e descontração – um ritual proporcionado pelo entretenimento. Ao unir o sabor irresistível do nosso Cappuccino com as emocionantes histórias/produções da Netflix, estamos oferecendo aos consumidores uma experiência completa”, comenta Mariana Console do Santos, gerente de marketing da Dolce Gusto.

- Publicidade -

Últimos stories

Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

🔥 Em alta agora:

Corona cria garrafa em alumínio exclusiva para o verão do Rio de Janeiro

A Corona sempre brindou o verão, o sol e o pé na areia. Mas dessa vez, a marca dá um passo a mais em...

🔥 Em alta agora:

Publicidade

Conheça nosso Instagram

Publicidade
Publicidade

Conecte-se

62,372FãsCurtir
165,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
50,700SeguidoresSeguir
5,400SeguidoresSeguir
18,000InscritosInscrever
Publicidade