Início Inovação McDonald’s Hong Kong cria “McNuggets Land” no metaverso

McDonald’s Hong Kong cria “McNuggets Land” no metaverso

O mundo é acessível a jogadores de todas as regiões, e está programado para receber os usuários até 28 de agosto

O McDonald’s de Hong Kong entrou no metaversos com a “McNuggets Land”, um mundo virtual oficial hospedado no The Sandbox, um jogo metaverso baseado em Ethereum. Esta experiência imersiva celebra o 40º aniversário do amado Chicken McNuggets da rede, oferecendo aos jogadores um local de jogo emocionante com missões envolventes e recompensas atraentes.

A experiência leva os usuários a uma loja virtual com uma fábrica escondida e um passeio pela história do snack de frango, permitindo que os jogadores joguem e concluam missões para ganhar recompensas, como a criptomoeda nativa do metaverso The Sandbox, que é usado para comprar produtos virtuais e personalizar avatares na plataforma.

Continua depois do anúncio

Além do estabelecimento, o mundo virtual também conta com uma galeria de arte e com os próprios nuggets da empresa, que foram transformados em personagens interativos. Será possível, ainda, tirar fotos e compartilhar nas redes sociais.

Por mais que tenha sido lançado pela divisão do McDonald’s em Hong Kong, o McNuggets Land não se limita a uma região específica, ele é acessível a jogadores em todo o mundo, você só precisa de uma conta The Sandbox. Este é um evento gratuito para jogar.

Continua depois do anúncio

O mundo do McNuggets Land está programado para receber os usuários até 28 de agosto, através da página do jogo, onde você pode se juntar à equipe McNuggets e ao Treinador McNuggets para festejar. E participar de alguns minijogos temáticos superdivertidos.

Entre as recompensas anunciadas, estão itens colecionáveis, “caixas misteriosas” e um prêmio de 100 mil sands, a criptomoeda nativa do metaverso The Sandbox. O valor equivale a cerca de US$ 44 mil, mais de R$ 200 mil na cotação atual. Já os usuários de Hong Kong também poderão concorrer a um ano grátis de Chicken McNuggets e cupons para trocar pelos nuggets.

Continua depois do anúncio

O McDonald’s não é a primeira marca global a adotar o mundo virtual por meio de colaborações com The Sandbox. A empresa Web3 fez parceria com quase 400 empresas, incluindo Warner Music Group, Ubisoft, Gucci e Adidas, além de Snoop Dogg, The Smurfs, Care Bears, The Walking Dead e Atari.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile