Mais
    InícioPublicidadeModaPUMA e Larissa Manoela lançam nova coleção de treino

    PUMA e Larissa Manoela lançam nova coleção de treino

    Entre os produtos estão tops, leggings e shorts nas cores lilás, verde-água e preto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • PUMA and Larissa Manoela collaborate to launch a new women's training and gym collection.
    • Collection includes activewear in lilac, aqua green, and black colors for support, comfort, and safety.
    • Versatile pieces for activities like weightlifting, yoga, boxing, functional training, and running, with technology like dryCELL for comfort during workouts.

    PUMA e a Larissa Manoela se uniram para lançar a nova coleção feminina para treino e academia da marca. A campanha apresenta os produtos nas cores lilás, verde-água e preto para oferecer às mulheres mais suporte, conforto e segurança na prática de exercícios físicos. Desde 2020, a PUMA tem como posicionamento global a prioridade de inspirar e incentivar a prática de esportes por mulheres.

    Os produtos da coleção foram criados pensando na versatilidade e suporte para que mulheres pratiquem o esporte que elas quiserem, seja musculação, yoga, boxe, funcional ou corrida. Entre os produtos estão tops, leggings e shorts com bolso médio lateral, uma novidade na linha, com opções de cores neutras, como preto e cinza, e modelos com cores mais vibrantes. As peças possuem ainda tecidos tecnológicos de alta performance, com a tecnologia dryCELL, que mantém a pele seca durante o treino, garantido um treino mais confortável.

    Preço e Disponibilidade – Coleção de treino PUMA e Larissa Manoela

    A nova coleção de Women’s Training da PUMA e Larissa Manoela já está disponível no site da marca, lojas físicas PUMA do Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Morumbi, lojas Centauro e outras com tops a partir de R$ 199,90 e leggings a partir de R$ 269,90.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade