Início Alimentos & Bebidas Oreo apresenta biscoitos de Super Mario em edição limitada

Oreo apresenta biscoitos de Super Mario em edição limitada

Ao todo serão 16 estampas de personagens que já estão em pré-venda no site oficial da Oreo nos Estados Unidos

Mais uma vez a Oreo traz seu diferencial com estampa de personagens em seus biscoitos e, depois de Batman (que felizmente chegou ao Brasil) e Pokémon, agora a marca apresenta uma edição limitada com personagens de Super Mario nos Estados Unidos.

A novidade foi anunciada via Instagram, com a informação de que 16 personagens estarão estampados nos biscoitos. Será que terão alguns mais raros do que outros?

Continua depois do anúncio

No site oficial do lançamento é possível identificar que os elementos de Super Mario disponíveis serão: Mario, Luigi, Toad, Yoshi, Flor de Fogo, Cogumelo, Moeda, Super Estrela, Bowser, Bowser Jr, Goomba, Boo, Blooper, Koopa Troopa, Planta Carnívora e Spiny. Mas cadê a Peach?

De acordo com o descritivo do site, a Princesa Peach está desaparecida e o Bowser está tentando dominar o castelo. É possível que o biscoito da Peach seja a raridade dessa edição, assim como foi o Mew para a edição de Pokémon, que virou até item de colecionador custando US$ 35 mil no eBay, mas ainda não há confirmação.

Continua depois do anúncio

Ao que tudo indica, a edição limitada Oreo x Super Mario contará com uma mecânica de jogo, que ainda não foi revelada. No site oficial já está acontecendo a pré-venda, mas ainda não há indícios de que esses biscoitos chegarão no Brasil.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile