Início Publicidade Influenciadores Digitais Fruittella apresenta Manuella, sua influenciadora virtual

Fruittella apresenta Manuella, sua influenciadora virtual

A influenciadora será porta-voz da marca para falar de maternidade em parceria com influenciadoras reais

A marca Fruittella, em parceria com a VMLY&R Brasil, apresenta Manuella, uma influenciadora digital desenvolvida especialmente para representar todas as mães brasileiras e ser a porta-voz da maternidade. E ao mesmo tempo, a marca está lançando a iniciativa chamada “Maternidade Virtual” para destacar o direito de mães e crianças dizerem “sim”. A primeira protagonista dessa campanha inspiradora é Taciele Alcolea, uma influenciadora e mãe.

“Fruitella é uma marca que valoriza o poder do sim e quer mostrar como ela pode ser uma aliada nas relações entre mães e filhos. Personificamos essa proposta com a Manuella, influenciadora digital desenvolvida para estar ao lado das famílias, que estão cada vez mais conectadas e falar a língua delas em conteúdos cocriados com influenciadoras”, disse Davide Campi, diretor de Marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

Continua depois do anúncio

Com uma variedade de temas, a campanha aborda assuntos como celebrações familiares, compartilhando dicas e histórias diversas sobre a maternidade. Sleyman Khodor, Chief Creative Officer da VMLY&R Brasil, comenta que, reconhecendo o interesse do público nas influenciadoras digitais, foi necessário desenvolver para a Fruittella uma influenciadora digital comprometida em abordar a maternidade real, a Manuella.

Fruitella apresenta Manuella, sua influenciadora virtual

Por essa razão, a marca convidou criadoras de conteúdo e mães reais para trazer à tona a maternidade como ela é, com todas as suas alegrias e desafios. Confira o primeiro conteúdo em que Taciele Alcolea divide relatos reais e a história de momentos únicos vividos com sua filha:

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile