Mais
    InícioPublicidadeAna Maria Braga é a nova embaixadora da Maggi

    Ana Maria Braga é a nova embaixadora da Maggi

    A parceria chega em conjunto do lançamento da campanha “Cozinhe e Faça a Diferença”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Maggi, marca de temperos e alimentos instantâneos, escolheu a apresentadora Ana Maria Braga para ser sua nova embaixadora, lançando a campanha "Cozinhe e Faça a Diferença".
    • A escolha de Ana Maria Braga se deu pela sua trajetória de sucesso e conexão com o público, trazendo relevância à campanha e ampliando a presença de Maggi nos lares brasileiros.
    • A campanha convida os responsáveis pelas refeições a se conectarem com a capacidade de fazer uma diferença positiva, destacando a Galinha Azul de Maggi e prometendo uma abordagem emocional ao público em julho de 2023.

    Maggi, marca de temperos e alimentos instantâneos conhecida por ter como mascote a galinha Galinha Azul, anuncia a apresentadora Ana Maria Braga como sua nova embaixadora. A parceria é iniciada com o lançamento da campanha “Cozinhe e Faça a Diferença”, que tem como objetivo seguir ampliando a presença de Maggi nos lares brasileiros e enaltecer a contribuição de quem cozinha no dia a dia.

    A Ana Maria Braga foi escolhida para representar Maggi devido à sua trajetória de sucesso e conexão com o público. “Estamos entusiasmados em ter Ana Maria como nossa embaixadora, sua paixão pela culinária e autenticidade refletem os valores de Maggi. Acreditamos que sua presença trará ainda mais relevância à nossa campanha e nos ajudará a levar Maggi para mais casas no Brasil”, comenta Ana Helena Ferraz, Gerente Executiva de Marketing de Maggi.

    maggi-ana-maria-braga

    A campanha “Cozinhe e Faça a Diferença” convida todos os responsáveis pelas refeições das famílias brasileiras a se conectarem com a sua capacidade de fazerem uma diferença positiva através da comida que preparam e que reflete afeto e cuidado consigo e com todos aqueles que amam. Além disso, a Galinha Azul de Maggi terá destaque na comunicação ao longo do ano. O lançamento está previsto para julho de 2023 e promete surpreender o público com uma abordagem emocional.

    Presente no Brasil há 61 anos, Maggi é destaque na casa de milhares de brasileiros, e agora, reforça sua posição como aliada a quem cozinha, proporcionando praticidade e sabor em suas refeições. Em 2023, fará um investimento em mídia três vezes maior do que no ano anterior, fortalecendo sua posição no mercado.

    E para aqueles que gostam da marca e tem recordações da mascote, a Maggi traz de volta o porta temperos da Galinha Azul em uma nova promoção. O porta temperos nostálgico está disponível como brinde em compras realizadas no site Empório Nestlé. Para obtê-lo, basta fazer um pedido no valor mínimo de R$ 59,90 e incluir três produtos Maggi no seu carrinho.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade