Início Música KitKat cria música pra o The Town em parceria com Jão e...

KitKat cria música pra o The Town em parceria com Jão e Tasha & Tracie

Marca realiza collab com algumas das maiores vozes do país para a campanha "Let´s Rock The Break"

KitKat acaba de divulgar sua campanha para a estreia do mais novo festival de música do momento, o “The Town”, que acontece entre os dias 02 e 10 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A canção “Break Épico”, cocriada por Jão em parceria com a dupla Tasha & Tracie, nos leva a uma verdadeira viagem no tempo e relembra a experiência de viver as primeiras edições dos principais festivais do mundo.

A música vem acompanhada de um clipe, onde o cantor mostra ao público a experiência de viver a emoção de marcar presença na primeira edição de um festival de música. Durante o vídeo, Jão se encontra com a dupla de rappers, e juntos, chegam ao “The Town”, trazendo ao público o sentimento de como é estar fazendo parte do início da história do festival. Assista:

Continua depois do anúncio

“Estamos sempre em busca de proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores e, ao longo dos anos, a música se tornou um elemento fundamental para se conectar com o público, como aconteceu com Jão em 2022. A parceria iniciada com cantor ano passado foi tão positiva, que eles não poderiam ficar de fora de mais um momento especial. E Tasha & Tracie chegam para somar, trazendo ainda mais potência para essa parceria”, Afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat

A novidade estará disponível no Spotify e os fãs podem conferir o vídeo através do canal oficial da marca no Youtube.

Continua depois do anúncio

Campanha Let´s Rock the Break

Além do clipe, a campanha Let´s Rock the Break contará com peças digitais e OOH, conteúdos com influenciadores, além de ações dentro do festival.

“Finalmente a geração Z vai saber o que é viver a primeira edição de um festival dessa proporção, KitKat criou um clipe inspirado em grandes festivais, convidando o mundo para fazer do The Town, um break épico na história da música” comenta Daniel Achucarro, diretor de criação associado da GUT São Paulo, agência responsável pela campanha.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile