Mais
    InícioPublicidadeModaRi Happy e Reserva Mini lançam tênis infantil do Solzinho

    Ri Happy e Reserva Mini lançam tênis infantil do Solzinho

    A inspiração do design foi baseada no tênis usado pelo mascote Solzinho, permitindo que as crianças tenham um tênis idêntico ao do personagem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ri Happy e Reserva Mini lançaram uma colaboração inédita de um tênis infantil exclusivo chamado "Solzinho".
    • O tênis é projetado com materiais de alta qualidade, design único e possui detalhes como cano alto acolchoado, sola aderente e cadarço elástico.
    • Disponível no site da Ri Happy por R$ 389,90, o tênis é uma combinação da experiência da Ri Happy em brinquedos com a expertise da Reserva Mini em moda infantil, permitindo personalização com patches do Solzinho e do Pica-Pau.

    A Ri Happy, rede de brinquedos, e a Reserva Mini, uma marca de moda infantil, acabam de anunciar uma parceria inédita para lançar sua primeira colaboração: um tênis infantil exclusivo chamado “Solzinho“. Com uma edição limitada, o tênis do Solzinho é projetado com materiais de alta qualidade e possui um design único que garante conforto, segurança e estilo durante as brincadeiras.

    “Estamos muito felizes em apresentar esse lançamento para nossos clientes. Nosso objetivo é sempre oferecer produtos que estimulem o desenvolvimento e a criatividade das crianças, e essa parceria com a Reserva Mini é uma oportunidade incrível de unir moda e diversão”, disse Carolina Braune,Diretora de Marketing e Customer Experience do Grupo Happy.

    Com um cano alto acolchoado, ponta emborrachada, sola aderente e cadarço elástico, o tênis é uma combinação perfeita entre a experiência da Ri Happy em brinquedos e a expertise da Reserva Mini em moda infantil. Além disso, os pequenos podem personalizar seu tênis com os patches do Solzinho ou do Pica-Pau que são fixados por meio de velcro.

    “O tênis infantil do Solzinho foi um projeto criado unindo o estilo e diferenciais de um produto Reserva com o universo Ri Happy. A inspiração de design principal foi o próprio tênis do Solzinho, podendo assim a criança ter o mesmo tênis que o mascote. Foi projetado para ser super confortável, prático e divertido. Ele possui espumas nas laterais que deixam o tênis acolchoado que garantem o conforto e para maior facilidade, o fechamento é por elástico na parte de cima, assim a criança tem autonomia para calçar sozinha, o melhor é que ele se ajusta ao pé e não desamarra. Além disso, ele vem com patches do rosto do solzinho e do pica pau para aplicar na lingueta. As assinaturas ficam por conta da clássica assinatura Reserva na lateral e a etiqueta Ri Happy no traseiro. Além é claro, da palmilha personalizada, colorida e divertida”, diz Roger Ross, estilista Reserva Go Mini

    Preço e Disponibilidade – Ri Happy e Reserva Mini x Tênis do ‘Solzinho’

    O tênis pode ser encontrado no site da Ri Happy, pelo valor de R$ 389,90. O tamanho infantil varia de 19 – 28. A parceria entre a Ri Happy e a Reserva Mini reforça a união entre duas marcas fortes e reconhecidas em seus respectivos setores, trazendo um produto exclusivo e inovador para as crianças.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade