Início Geek Personagens de Super Mario Bros invadem embalagens de Danette

Personagens de Super Mario Bros invadem embalagens de Danette

É a primeira vez no Brasil que a marca faz um licenciamento

O sucesso do cinema entre os adultos e crianças, Super Mario Bros- O Filme, se uniu com a Danette em uma parceria inédita. A junção entre a marca da Danone com a Universal Pictures, Illumination e Nintendo gerou na utilização da imagem dos personagens do filme, com exclusividade, nas embalagens dos tradicionais copinhos da sobremesa. É a primeira vez no Brasil que a marca faz um licenciamento, conquistando novos consumidores do universo de games.

Os famosos sabores de Chocolate ao Leite, Docinho de Morango, Chocolate Branco e Caramelito de Danette estarão disponíveis para os consumidores com uma embalagem repaginada. Cada um terá um personagem específico, ajudando assim na diferenciação de sabor. Os 10 formatos diferentes dos sabores estarão disponíveis a partir deste mês nas gôndolas de todo o país e no e-commerce.

Continua depois do anúncio

O sabor Docinho de Morango, por exemplo, terá estampada a amada Princesa Peach;

princesa peach

Já o de Chocolate ao Leite, contará com o personagem principal, o Mario, e na embalagem econômica de Danette você ainda pode encontrar o cogumelinho Toad, que acompanha o personagem principal em Super Mario Bros- O Filme;

Continua depois do anúncio

O Danette de Chocolate Branco, terá Luigi como destaque e o Caramelito, o temido vilão Bowser.

“É a primeira vez que licenciamos Danette no Brasil, por isso, tinha que ser algo grandioso e memorável. Depois de muitas conversas e pesquisas que iniciaram em 2022, sempre colocando nosso consumidor no centro, apostamos no lançamento da licença junto com Super Mario Bros. – O Filme, conquistando os consumidores do universo dos games e trazendo um apelo nostálgico para os consumidores da categoria de indulgência. Estamos felizes com o lançamento deste filme que vem quebrando recordes de bilheteria e esperamos que os consumidores se divirtam com as embalagens e aproveitem cada colherada desse momento!” afirma Ana Carolina Assis, Head de Indulgence na Danone Brasil.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile