Início Publicidade TV Eisenbahn oficializa patrocínio para a 10ª edição do Masterchef Brasil

Eisenbahn oficializa patrocínio para a 10ª edição do Masterchef Brasil

Marca assina contrato com emissora por cota Master e cerveja Unfiltered 600 ml será incluída em dinâmicas temáticas do programa

A Eisenbahn, cerveja com portfólio artesanal pertencente ao Grupo HEINEKEN, oficializou o apoio à 10ª edição do MasterChef Brasil junto à Band. Novamente a marca entra como patrocinadora Master do programa, tendo como contrapartida a possibilidade de oferecer provas especiais relacionadas à sua área, durante toda a temporada.

O programa estreia no dia 2 de maio, às 22h30, e sua final está prevista para setembro. Uma das novidades desta edição é a presença do Rodrigo Oliveira, proprietário e chef do restaurante de comida nordestina Mocotó, substituindo temporariamente Henrique Fogaça, um dos jurados originais do programa.

Continua depois do anúncio

O patrocínio ao programa reforça a sinergia gastronômica de Eisenbahn e mostra suas inúmeras possibilidades de combinação com seus rótulos. O programa MasterChef Brasil passa por diversas temáticas, mix de ingredientes e tipos de preparos ao longo de seus episódios, o que é uma grande oportunidade de estar lá como ótima opção de harmonização em termos de cerveja.

Eisenbahn MasterChef Brasil

“Estamos contentes por mais uma oportunidade de atrelar o nome da marca a um programa com tamanha repercussão e propriedade na área de gastronomia no Brasil, como o MasterChef. Eisenbahn é uma cerveja com qualidade artesanal que entrega diversidade em seu catálogo, sendo ótima acompanhante para muitos tipos de comida. Queremos aproveitar a parceria para falar mais sobre a sinergia gastronômica da nossa cerveja, principalmente sobre o nosso rótulo campeão, Unfiltered, premiado internacionalmente como um dos melhores do Brasil e hoje o único do mercado brasileiro a trazer esse gostinho artesanal para uma Pilsen”, comenta Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn.

Continua depois do anúncio

Recentemente, a Eisenbahn Unfiltered ganhou nova embalagem, a SKU de 600 ml, ideal para ser compartilhada entre amigos nos bares. Além de sustentável, a garrafa também inova no design do rótulo com uma nova roupagem que fortalece a identidade visual do produto. A opção foi desenvolvida com objetivo de trazer um produto mais artesanal e com paladar democrático para os bares do Brasil.

A Eisenbahn Unfiltered é considerada uma versão ainda mais artesanal para o estilo Pilsen e, por ser não filtrado, é capaz de reter os sabores e aromas característicos de uma cerveja artesanal, resultando em um sabor único.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile