Mais
    InícioPublicidadeAnúncioTrident Fresh Limão Ice arrasta consumidor ao Polo Norte em comercial

    Trident Fresh Limão Ice arrasta consumidor ao Polo Norte em comercial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Trident lançou oficialmente o sabor Fresh Limão Ice com um comercial bem-humorado.
    • O produto foi pré-lançado no Lollapalooza com um stand em forma de iceberg.
    • A expansão da plataforma Fresh é uma estratégia de crescimento da marca no mercado de produtos refrescantes, com a linha representando 20% do volume total da marca.

    A Trident acaba de lançar oficialmente o Trident Fresh Limão Ice com um comercial muito bem-humorado. Na peça, o personagem coloca um Trident na boca e é arrastado ao Polo Norte, passando por florestas, baleias e até um iceberg.

    Veja o filme:

    A Trident já havia pré-lançado o produto no Lollapalooza com um stand simplesmente sensacional em forma de iceberg que proporcionou ao público do evento não só experimentar o novo sabor como também a possibilidade de escorregar num tobogã de 5m.

    A chegada de Trident Fresh Limão Ice retrata a expansão da plataforma Fresh, que é a que vem registrando maior crescimento desde o ano passado no portfólio de Trident, representando aproximadamente 20% do volume total da marca. O lançamento reforça também o desenvolvimento do mercado de produtos refrescantes no país.

    “Em alguns países, esse segmento chega a ser duas vezes e meia maior do que no Brasil. Acreditamos que temos muitas oportunidades de crescimento, inclusive já estamos vivenciando isso desde que lançamos a linha Fresh, em 2006”, explica Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.

    A criação é da F/Nazca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade