Mais
    InícioPublicidadeHeineken Departure Roulette: E se você comentasse sobre uma ação nas redes...

    Heineken Departure Roulette: E se você comentasse sobre uma ação nas redes sociais e ela viesse até você?

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A cerveja Heineken é criticada por seu sabor, mas suas ações de marketing são elogiadas.
    • A ação Departure Roulette da marca envolveu abordar pessoas em aeroportos e trocar seus destinos por lugares aleatórios.
    • A empresa surpreendeu ao buscar usuários das redes sociais que comentaram sobre a ação, proporcionando uma experiência única.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A cerveja Heineken é ruim pra cara$#@! mas as ações de Marketing deles são impecavelmente fantásticas. Já perdi as contas de quantas coisas bacanas já vi realizadas pela marca, tanto em virais quanto em ações que notei andando por aí. Dessa vez a empresa surpreende mais uma vez. A ação Departure Roulette era pra ser apenas mais um viral bem bacana divulgado pela empresa, se não houvesse a segunda parte. A parte mais legal da história toda.

    Há uns meses a empresa divulgou a ação Departure Roulette, que consistia em abordar pessoas em aeroportos, prontas para viajar, e ver se elas tinham coragem de trocar o destino pra um lugar qualquer no mundo que estava em uma enorme roleta levada para o local.

    O resultado foi bacana e várias pessoas chegaram a comentar em suas redes sociais dizendo coisas como “não pensaria duas vezes antes de participar” etc. Pois bem, aí é que vem a segunda parte. A Heineken quis ver se as pessoas realmente não pensariam duas vezes e resolveu ir atrás de alguns dos usuários que falaram sobre a ação nas redes sociais. O que rolou a gente pode conferir no vídeo abaixo:

    Eu não sei o que eu queria mais, se era ter comentado dessa ação e ter tido o direito de poder apertar o botão vermelho da sorte, ou ser o criador dessa campanha impecável.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade