Lemon-Dou. Esse é o nome da mais nova aposta da Coca-Cola para o mercado brasileiro dentro do segmento de bebidas alcoólicas mistas.
O Lemon-Dou é inspirado em um drink muito conhecido no Japão, o Chu Hai, que consiste em uma bebida destilada (como a vodka) + água gaseificada + suco de fruta. No caso aqui, a fruta escolhida foi o limão. A bebida, inclusive, foi lançada primeiro lá no Japão, como noticiamos aqui à época.
A Coca-Cola tem como foco os Millenials, que trazem a demanda por novidades e bebidas alcoólicas prontas como opção à cerveja e aos drinks. Uma tendência que vem sendo trabalhada por diversas companhias por aqui.
Preço e Disponibilidade
O Lemon-Dou chega em 3 sabores diferentes: limão, limão com sal e limão com mel. O produto estará disponível em todo o país já a partir desde mês, mas deve ter sua distribuição concluída até maio pelo preço sugerido de 8,90.
Mais informações nas redes sociais da Lemon-Dou para o Brasil.