Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisNissin Miojo Legumes recebe Selo Vegano da SVB

    Nissin Miojo Legumes recebe Selo Vegano da SVB

    A marca é a 1ª empresa de macarrão instantâneo com produto certificado pela Sociedade Vegetariana Brasileira

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nissin Lámen Legumes recebeu o Selo Vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira, assegurando que o produto não utiliza matéria-prima animal nem é testado em animais.
    • A Nissin torna-se a primeira marca de macarrão instantâneo a ter um produto certificado com o Selo Vegano, mantendo o mesmo sabor, qualidade e praticidade.
    • Pesquisas mostram um aumento significativo no número de adeptos da alimentação vegetariana e veganos no Brasil, com 30 milhões de vegetarianos e 7 milhões de veganos estimados.

    A Nissin Foods do Brasil anuncia que o Nissin Lámen Legumes, já existente no portfólio da marca, recebeu o Selo Vegano. O selo faz parte do programa de certificação de produtos criado em 2013 e gerenciado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e a partir de agora, estará na embalagem do produto.

    Essa certificação assegura ao consumidor que o produto não usa nenhuma matéria-prima de origem animal, nem em sua composição, nem em seu processo de fabricação, nem no seu desenvolvimento. O Selo Vegano, além de indicar que o produto não utiliza matéria-prima animal, também garantir que o produto não é testado em animais, seja durante o processo de desenvolvimento dos seus componentes, ou ao final com o produto acabado.

    Com essa conquista, a Nissin passa a ser a primeira marca de macarrão instantâneo a ter um produto certificado com o Selo Vegano da SVB. Além disso, o produto passa a ter uma nova receita, mas com o mesmo sabor, qualidade e praticidade que o consumidor já está acostumado.

    nissin-selo-vegano-sbv

    “Trata-se de um importante marco para a Nissin, que demonstra mais uma vez, na prática, como a empresa se preocupa em agradar todos os perfis de consumidores”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

    Pesquisa realizada pelo Ibope em 2018, encomendada pela SVB, revela que os adeptos da alimentação vegetariana somam 30 milhões no Brasil (14% da população brasileira). A entidade estima também que, desse total, cerca de 7 milhões seriam veganos (3,2% da população) aqueles que não consomem nenhum produto que tenha origem ou que foi testado em animais.

    Já outra pesquisa mais recente, realizada em 2021 pelo IPEC (Inteligência em Pesquisa e Consultoria antigo Ibope Inteligência aqui no Brasil), constata que em todas as regiões brasileiras e independente da faixa etária, 46% dos brasileiros já deixam de comer carne, por vontade própria, pelo menos uma vez na semana.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade