Mais
    InícioPublicidadeBurger King convoca consumidores para combaterem fake news sobre seu concorrente

    Burger King convoca consumidores para combaterem fake news sobre seu concorrente

    A marca reforça a mensagem de que para o BK nada é mais importante do que a verdade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King lançou a campanha "Verdade acima da Rivalidade" no Dia da Mentira para alertar sobre os perigos das fake news.
    • A campanha visa conscientizar sobre as notícias falsas e destaca a importância da verdade.
    • A marca incentiva os consumidores a enviar fake news sobre seu concorrente para combater a desinformação.

    No Dia da Mentira, o Burger King lança nova campanha “Verdade acima da Rivalidade” com o intuito de incentivar os brasileiros a refletirem sobre como as fake news podem afetar a todos, inclusive seu concorrente.

    Criada pelas agências DAVID São Paulo e DAVID New York, a campanha do Burger King aborda o tema da conscientização sobre perigos e prejuízos das fake news, também conhecidas como notícias falsas. E com o intuito de deixar a reflexão ainda mais importante, a campanha está sendo veiculada neste 1º de abril, um dia mundialmente conhecido por ser repleto de mentiras rodando a internet.

    Com divulgações nas redes sociais, mobiliários urbanos e jornais, a nova ação do Burger King joga luz sobre as mentiras contadas sobre o seu concorrente e reforça a mensagem de que para o BK nada é mais importante do que a verdade.

    Esta não é a primeira vez que a marca se posiciona no combate às fake news. Em 2022 a marca incentivou seus consumidores trocarem uma fake news por um sanduíche Whopper de graça. Neste final de semana, além da veiculação de anúncios, o Burger King também convoca seus consumidores a enviarem fake news sobre seu concorrente com o intuito de combatê-las.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade