O que o Natal tem a ver com a Páscoa? Nada, mas quando ficamos com fome a confusão chega em nossa cabeça e até o coelhinho da Páscoa pode ser um elfo do Papai Noel. A partir disso, seguindo o slogan global de “Você não é você quando está com fome”, a marca Snickers revive mais uma vez a confusão de misturar elementos de outras datas comemorativas com a Páscoa, conceito criado na campanha de 2016. O tema da marca se torna um dos principais destaques da campanha criada da T&P powered by Mirum.
O projeto da Páscoa de 2023 será composto de filme, OOH, spot, peças para as redes sociais da marca e ativações nas ruas. Já no filme, o personagem que deveria estar fantasiado para a festa em comemoração à Páscoa surpreende uma família e aparece vestido de Papai Noel conectando com a assinatura “Você fica confuso quando está com fome. Nesta Páscoa não esqueça: Snickers. Mata sua fome” Confira:
“Snickers enxerga a fome como uma grande vilã que causa confusão. Com nossos clientes, vimos uma grande oportunidade de divertir os consumidores ao explorar essa confusão em datas comemorativas. Trazendo lembrança desta marca tão querida pelos seus consumidores nesta e em outras datas”, comenta o Diretor de Criação, Filipe Matiazi.
Para os curiosos, a campanha da Snickers de Páscoa de 2016 idealizada pela AlmapBBDO, teve contou com uma superprodução com direito a um Papai Noel, renas, ajudantes e até mesmo árvore de Natal. Para esclarecer o ‘natural estranhamento’ do público os ajudantes de Noel distribuíram, além de Snickers, cartões com o conceito bem parecido com o atual: “Você fica confuso quando está com fome. Snickers mata a sua fome”. Veja:
Você pode adquirir os sabores tradicionais de Snickers Original, Dark, Coco, Limão ou Maracujá no site oficial da Mars pelo preço sugerido de R$ 3,29. Deste jeito, comendo Snickers, será fácil matar sua fome e não ficar mais confuso nesta Páscoa.