Mais
    InícioPublicidadeSnickers confunde Páscoa com Natal novamente em campanha

    Snickers confunde Páscoa com Natal novamente em campanha

    A ação reforça com bom humor o conceito global da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Snickers utiliza a confusão causada pela fome para criar campanhas divertidas e inusitadas relacionadas com datas comemorativas, como a Páscoa.
    • A campanha de Páscoa de 2023 da Snickers incluirá filme, OOH, spot, peças para redes sociais e ativações nas ruas, com um filme mostrando um personagem misturando as festividades da Páscoa com o Natal.
    • Em 2016, a campanha de Páscoa da Snickers também explorou a ideia de confusão causada pela fome, com um vídeo envolvendo elementos de Natal distribuindo Snickers para esclarecer a confusão aos consumidores.

    O que o Natal tem a ver com a Páscoa? Nada, mas quando ficamos com fome a confusão chega em nossa cabeça e até o coelhinho da Páscoa pode ser um elfo do Papai Noel. A partir disso, seguindo o slogan global de “Você não é você quando está com fome”, a marca Snickers revive mais uma vez a confusão de misturar elementos de outras datas comemorativas com a Páscoa, conceito criado na campanha de 2016. O tema da marca se torna um dos principais destaques da campanha criada da T&P powered by Mirum.

    O projeto da Páscoa de 2023 será composto de filme, OOH, spot, peças para as redes sociais da marca e ativações nas ruas. Já no filme, o personagem que deveria estar fantasiado para a festa em comemoração à Páscoa surpreende uma família e aparece vestido de Papai Noel conectando com a assinatura “Você fica confuso quando está com fome. Nesta Páscoa não esqueça: Snickers. Mata sua fome” Confira:

    “Snickers enxerga a fome como uma grande vilã que causa confusão. Com nossos clientes, vimos uma grande oportunidade de divertir os consumidores ao explorar essa confusão em datas comemorativas. Trazendo lembrança desta marca tão querida pelos seus consumidores nesta e em outras datas”, comenta o Diretor de Criação, Filipe Matiazi.

    Para os curiosos, a campanha da Snickers de Páscoa de 2016 idealizada pela AlmapBBDO, teve contou com uma superprodução com direito a um Papai Noel, renas, ajudantes e até mesmo árvore de Natal. Para esclarecer o ‘natural estranhamento’ do público os ajudantes de Noel distribuíram, além de Snickers, cartões com o conceito bem parecido com o atual: “Você fica confuso quando está com fome. Snickers mata a sua fome”. Veja:

    Você pode adquirir os sabores tradicionais de Snickers Original, Dark, Coco, Limão ou Maracujá no site oficial da Mars pelo preço sugerido de R$ 3,29. Deste jeito, comendo Snickers, será fácil matar sua fome e não ficar mais confuso nesta Páscoa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade