Mais
    InícioPublicidadeAnúncioRaul Gil e Henri Castelli são ignorados por consumidores em comercial da...

    Raul Gil e Henri Castelli são ignorados por consumidores em comercial da Seara

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Seara lançou novo comercial com Henri Castelli e Raul Gil, destacando a marca do presunto.
    • Marca investiu em campanha desde o ano passado, registrando crescimento de 40% em São Paulo.
    • Comercial mostra que consumidores se preocupam tanto com a marca que nem percebem a presença de celebridades como vendedores na padaria.

    Continuando o seu plano de dominar o mundo da propaganda com o carisma de Fátima Bernardes e a criatividade incomparável da WMcCann, a Seara acaba de lançar seu mais recente comercial com Henri Castelli e Raul Gil.

    No anúncio Distraídos, a Seara ressalta que a preocupação dos consumidores com a marca do presunto é tanta, que eles nem percebem a presença das celebridades como vendedores na padaria.

    Assista:

    https://www.youtube.com/watch?v=rTkTrNx4oXU

    A marca iniciou os investimentos na categoria no início do ano passado, quando lançou a assinatura “Saia do Automático”  e, mais tarde, o filme “Família”, em que as crianças brincavam com o fatiador dando dicas a ele do nome que começa com “S” e termina com “A”. Agora,  entra na terceira fase de sua comunicação para o produto.

    Desde janeiro de 2015, o presunto Seara registrou um crescimento de 40% em São Paulo, segundo dados da Nielsen.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade