Início Inovação Streaming Arrested Development deixa o catálogo da Netflix em março

Arrested Development deixa o catálogo da Netflix em março

Série fica no catálogo do serviço até o dia 14 de março

Lançada originalmente no ano de 2003 pela Fox, a série Arrested Development foi encerrada pela emissora em 2006 após três temporadas. Porém a Netflix decidiu renovar a série por mais duas temporadas e lançou a quarta temporada em 2013, mas os fãs da série receberam a triste notícia de que a produção será removida da Netflix em março.

Segundo informações da própria Netflix, Arrested Development continua na plataforma até o dia 14 de março, quando serão removidos todos os episódios incluindo as duas últimas temporadas que foram produzidas pela Netflix. A série foi criada por Mitchell Hurwitz e contava com Jason Bateman, Jeffrey Tambor, Michael Cera, Jessica Walter, Will Arnett, Tony Hale, Portia de Rossi e Alia Shawkat no elenco.

Continua depois do anúncio
Imagem: Divulgação.

De acordo com a sinopse, a história de Arrested Development acompanha um pai viúvo chamado Michael Bluth, cujo pai George Bluth foi preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth e acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família. Pensando bem… a história muda quando se conhece os membros dessa família. Além de Michael, ela é formada por sua mãe, a socialite Lucille; seus irmãos Buster e Gob, um cartógrafo e um fracassado mágico, respectivamente; sua irmã obcecada por moda Lindsay e seu marido Tobias, que perdeu a licença de médico. E ainda tem George-Michael, o filho adolescente de Michael, que tem uma estranha paixão por sua prima Maeby.

Arrested Development recebeu boas críticas em sua estreia e venceu seis Prêmios Emmy, incluindo o de Melhor Série de Comédia em 2004.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile