Início Publicidade Design Vacas são abduzidas por OVNI’s no novo conceito de embalagem da Molocow

Vacas são abduzidas por OVNI’s no novo conceito de embalagem da Molocow

Os conceitos criativos nas embalagens estão sendo uma pegada bem legal nesse começo de ano, muitos designers e marcas estão aderindo a essa hype. Já vimos hamburguês, macarrão e agora leite! Sim, é isso mesmo que você acaba de ler. A Molocow acaba de anunciar suas novas embalagens criativas para o leite.

Lembrando aqueles filmes antigos de extra-terrestres, a marca traz uma embalagem que insinua a abdução de uma vaca! Desenhada pela Imedia Creative Bureau o conceito é uma maneira bem divertida de apelar não só para as crianças como também os jovens e adultos desse século. Eu mesmo, por exemplo, já quero um!

Continua depois do anúncio

milk-3

Leia também: Designer cria embalagens de macarrão com formas de diferentes tipos de cabelos

Continua depois do anúncio

Com muita inteligencia, o novo logotipo nas embalagens de leite da Molocow tende a ser bem recebido nas prateleiras dos supermercados no EUA.  Além da gravura na frente do produto, a tampa é habilmente reconhecida em forma de OVNI (Objeto Voador Não Identificado) além de que a embalagem plástica que da uma visão 360 da leite enfatizando a qualidade e frescura do mesmo.

Continua depois do anúncio

Por Pedro Ribas.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile