Depois de um filme slasher do Ursinho Pooh e um projeto para uma versão também sombria de Bambi, outro conto clássico irá ganhar sua versão terror. O cineasta independente Rhys Frake-Waterfield, que dirigiu Ursinho Pooh: Sangue e Mel, está trabalhando na adaptação sombria de Peter Pan.
O trabalho de Rhys irá apresentar um Peter Pan bem diferente daquele da Disney
com o qual estamos acostumados. Com o nome de Peter Pan’s Neverland Nightmare (algo como Peter Pan: Pesadelo na Terra do Nunca, em tradução literal), o filme irá mostrar uma Sininho obesa que está se recuperando de seu vício em drogas.
O longa será baseado na obra de J.M. Barries e mostrará uma Terra do Nunca deturpada, sombria e carregada com as pragas e problemas que afligem o mundo real.
Na clássica animação lançada pela Disney em 1953, deixando o conforto e segurança de seus lares, Wendy, Miguel e João seguem Peter Pan para um mundo mágico onde a infância dura para sempre, a Terra do Nunca. Mas logo as crianças descobrem que precisarão confrontar o terrível Capitão Gancho, um maquiavélico pirata que quer se livrar de uma vez por todas de Peter. O filme é considerado um dos maiores clássicos do estúdio até hoje.
O trabalho feito pelo diretor Rhys Frake-Waterfield na versão sombria do Ursinho Pooh poderá ser visto em cinemas ao redor do mundo a partir do próximo dia 15 de fevereiro. No Brasil ainda não há previsão para o lançamento do longa.