A Adidas e a Les Mills anunciam uma nova parceria que une as duas potências esportivas para moldar o futuro do treinamento por meio de uma fusão de inovação e legado. A colaboração inaugurará uma nova era de fitness, combinando tecnologias inovadoras com emocionantes experiências de fitness ao vivo para mudar a forma como a comunidade adidas experimenta os treinos e inspirar a próxima geração de fãs de fitness.
Impulsionada por um compromisso coletivo com o fitness, a colaboração está pronta para revolucionar os exercícios Omnifitness, oferecendo experiências aprimoradas ao vivo e digitalmente, além de uma nova série de programas focados na Geração Z. A parceria conectará o adiClub e o Les Mills, oferecendo soluções imersivas e personalizadas para mais de 300 milhões de membros do adiClub. Uma série de benefícios exclusivos também estará disponível, com mais detalhes a serem revelados em breve.
A partir dessa parceria as mais recentes roupas, calçados e acessórios de treinamento de alto desempenho da Adidas serão usados pela rede global de atletas Les Mills. Disponível para instrutores e para a comunidade, a Adidas criou coleções e produtos para apoiar especificamente os principais pilares da atividade, incluindo HIIT, Força e Yoga. A peças podem ser encontradas no site da Adidas.
Os destaques incluem o Designed 4 Training Series, vestuário construído para liberdade de movimento e respirabilidade para exercícios intensos como o Les Mills Grit. E também os tênis Adidas Dropset com uma gota de entressola de baixa densidade dupla, projetados para melhorar a forma correta e a estabilidade para exercícios de força, como o Bodypump.
Enquanto as principais coleções de tops e leggings da adidas continuam a abrir caminho para a inovação em roupas de desempenho esportivo feminino, com roupas para todas as formas de treinamento, do Bodybalance ao Bodycombat.
“A parceria da marca com a adidas redefinirá o fitness para a próxima geração de fãs, impulsionados pelo nosso foco em inovação, conexão e motivação. Elevaremos a experiência de treinamento combinando o melhor dos treinos presenciais e do digital para conhecer as pessoas onde, quando e como elas querem. Ao colocar a comunidade no centro de tudo o que fazemos, podemos inspirar milhões a serem mais ativos e cumprir nossa missão de criar um planeta mais ativo.” disse, Clive Ormerod, CEO da Les Mills.
A parceria proporcionará experiências de treinamento líderes mundiais por meio da inovação digital, além de oferecer eventos de aulas ao vivo inovadoras em cidades chaves em todo o mundo. O evento Les Mills Live London de outubro de 2022, apoiado pela adidas, contou com 5.000 participantes se unindo para um dos maiores eventos de treino em grupo já realizados e o primeiro a ser filmado em realidade virtual. Ao longo de 2023, a Adidas e a Les Mills continuarão a ultrapassar os limites, criando uma jornada aprimorada de atletas para o condicionamento físico ao vivo, com eventos ocorrendo em Singapura, Los Angeles, Estocolmo, Paris, Barcelona e outras cidades globais.