Início Publicidade Chocolate Cacau Show traz linha de Ovos de Páscoa de Ursinhos Carinhosos

Cacau Show traz linha de Ovos de Páscoa de Ursinhos Carinhosos

A linha chega às lojas físicas e virtuais no tamanho de 160g

Com poucos meses para a Páscoa, a Cacau Show já andou divulgando alguns dos ovos que estarão disponíveis para a temporada deste ano. A marca está lançando uma linha especial dos nostálgicos Ursinhos Carinhosos, criados em 1981 que ganharam seu primeiro desenho apenas em 1985. Esses bichinhos marcaram várias gerações desde o seu lançamento. Nestes 38 anos de existência, o desenho ganhou alguns reboots e até mesmo filmes, como por exemplo Ursinhos Carinhosos: Libere a Magia, e desta vez ganha uma linha especial de Ovos de Páscoa.

O Ovo de Páscoa de Ursinhos Carinhosos é feito com o delicioso chocolate ao leite da Cacau Show. Você pode optar entre as 3 opções de mini pelúcia dos ursinhos carinhosos diferentes para colecionar, entre eles estão: a mini pelúcia amarela da Ursinho Raio de Sol, a mini pelúcia rosa da Ursinho Animadinha, e por último a mini pelúcia azul do Ursinho Zangadinho. Todas as pelúcias são ideias para presentear e demonstrar todo seu carinho.

Continua depois do anúncio
banner-ursinhos-carinhosos-cacau-show

Além da linha de Ursinhos Carinhosos, a Cacau Show também traz novamente a sua linha de Looney Tunes, Scooby Doo e também NBA e Futebol. E para os Potterheads, a Linha de Harry Potter que traz como brinde uma pelúcia do personagem Harry Potter (Harry, Hermione ou Rony), ou também cachecóis das casas Grifinória e Sonserina.

Preço e Disponibilidade – Linha Ursinhos Carinhosos Cacau Show

A linha da Cacau Show de Ursinhos Carinhosos chega às lojas físicas e virtual no tamanho de 160g no valor de R$ 84,90 cada, e para Cacau Lovers R$ 79,90.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile