O Carnaval está batendo aí em sua porta, e a Itaipava veio junto com ele. Para celebrar essa data tão importante para os foliões, a marca anuncia suas latas temáticas com três design especiais colecionáveis para o carnaval. A novidade está disponível em todo o território nacional, na Itaipava 100% Malte, e traz ilustrações de um folião, uma foliã e um ambulante.
A edição temática chega com a proposta de homenagear as pessoas que fazem o carnaval acontecer no Brasil. Entre os diferenciais da lata, criada pela WMcCann, estão os desenhos que mudam de cor e brilham quando geladas, reforçando ainda mais o compromisso da marca em trazer experiências diferenciadas, além de estar presente nos momentos de diversão junto a seus consumidores por meio de ativações, festas e eventos pelo país. Confira a publicação no Instagram da Itaipava das latas temáticas de Carnaval:
Além das latas comemorativas, a Itaipava lança a campanha “ITA-Combinado” para o Carnaval, que a partir do dia 09, durante o intervalo da novela Travessia, será transmitida na TV Globo. O comercial traz os foliões se divertindo, enquanto um bloco passa pela rua e se depara com fantasias similares e que estão combinando. O vídeo também reforça o posicionamento da marca com a Língua do ITA, uma das estratégias da companhia para o consumidor. Confira o filme da campanha abaixo: