Mais
    InícioPublicidadeDesignItaipava lança latas temáticas para o Carnaval 2023

    Itaipava lança latas temáticas para o Carnaval 2023

    A marca lança três versões de embalagens exclusivas para a data mais querida dos brasileiros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Itaipava lançou latas temáticas para o Carnaval com três designs colecionáveis.
    • As latas têm desenhos que mudam de cor e brilham quando geladas.
    • A marca também lançou a campanha "ITA-Combinado" para o Carnaval, com um comercial transmitido na TV Globo.

    O Carnaval está batendo aí em sua porta, e a Itaipava veio junto com ele. Para celebrar essa data tão importante para os foliões, a marca anuncia suas latas temáticas com três design especiais colecionáveis para o carnaval. A novidade está disponível em todo o território nacional, na Itaipava 100% Malte, e traz ilustrações de um folião, uma foliã e um ambulante.

    A edição temática chega com a proposta de homenagear as pessoas que fazem o carnaval acontecer no Brasil. Entre os diferenciais da lata, criada pela WMcCann, estão os desenhos que mudam de cor e brilham quando geladas, reforçando ainda mais o compromisso da marca em trazer experiências diferenciadas, além de estar presente nos momentos de diversão junto a seus consumidores por meio de ativações, festas e eventos pelo país. Confira a publicação no Instagram da Itaipava das latas temáticas de Carnaval:

    Além das latas comemorativas, a Itaipava lança a campanha “ITA-Combinado” para o Carnaval, que a partir do dia 09, durante o intervalo da novela Travessia, será transmitida na TV Globo. O comercial traz os foliões se divertindo, enquanto um bloco passa pela rua e se depara com fantasias similares e que estão combinando. O vídeo também reforça o posicionamento da marca com a Língua do ITA, uma das estratégias da companhia para o consumidor. Confira o filme da campanha abaixo:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade