Mais
    InícioAlimentos & BebidasSubway cria lanche de mortadela para aniversário de São Paulo

    Subway cria lanche de mortadela para aniversário de São Paulo

    O lanche estará disponível em todas as lojas localizadas na capital paulista por tempo limitado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Subway e Perdigão lançam o Sub Mortadela em comemoração aos 469 anos de São Paulo.
    • Lanche especial estará disponível a partir de 23 de janeiro nas lojas da Subway em São Paulo.
    • Novidade faz parte da campanha Mortandela Week, celebrando o aniversário da cidade.

    Para quem nunca foi no Mercado Municipal de São Paulo comer os famosos sanduíches de mortadela, agora você terá uma oportunidade de experimentar mesmo sem ir ao local. Em comemoração aos 469 anos da capital paulista que acontece no dia 25 de janeiro, a Subway, em parceria com a Perdigão, anuncia a chegada de um lanche muito especial e muito paulista: o Sub Mortadela.

    “Foi pensando em comemorar o aniversário da cidade que resolvemos trazer para o nosso cardápio esse sanduíche único. Nós sabemos que o lanche de mortadela é uma tradição gastronômica em São Paulo, sendo uma paixão passada de geração para geração e é por essa razão que quisemos homenagear a população e a cidade com o Sub Mortadela. Com ele, queremos oferecer uma experiência inédita para os consumidores em celebração a essa data, deixando-a ainda mais saborosa”, comenta Rodrigo Munaretto, Head de marketing da Subway Brasil.

    O Sub Mortadela traz a combinação perfeita de pão, generosas e saborosas fatias de Mortadela Ouro Perdigão, queijo muçarela e molho a escolha do cliente. A novidade estará disponível a partir de 23 de janeiro em todas as lojas da rede localizadas na cidade de São Paulo capital por tempo limitado, ou até o término dos estoques.

    “Essa criação é muito significativa para nós, já que faz parte da continuação de nossa campanha Mortandela Week, com N de Niver Sampa, pelo segundo ano consecutivo, em homenagem e para mostrar que o paulistano pode falar “Mortadela” do jeito que quiser. Isso nos dá a possibilidade de desenvolver uma nova receita exclusiva com um de nossos principais parceiros, já que os lanches, que representam um alimento símbolo da capital tão queridos pelo público, agora ganham uma versão especial para celebrar o aniversário de São Paulo com a tradicional Mortadela Ouro Perdigão. Além dessa inovação, teremos muitas outras ações para a comemoração”, finaliza Rafael Gonçalez, gerente executivo da marca.

    Para mais informações das unidades participantes e detalhes dos sanduíches, e mais novidades é só acessar o site da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade