Mais
    InícioInovaçãoAplicativosBurger King lança melhorias em seu aplicativo

    Burger King lança melhorias em seu aplicativo

    Uma das melhorias foi a alteração do nome do serviço de compra pelo app e retirada de produtos nas lojas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King cocriou nomenclatura de serviço de compra e retirada de produtos com membros da comunidade na plataforma da Ecglobal.
    • Pesquisa realizada pela empresa do Ecossistema Haus do Grupo Stefanini envolveu mais de 2.700 participantes de 18 a 44 anos para alterar nome do serviço.
    • Após estudos e coleta de insights, foi escolhido o nome "Clique e Retire" para o serviço, visando atender às necessidades dos clientes e fortalecer a relação com eles.

    As marcas já entenderam o quanto é valioso e essencial conhecer o seu público, e estão cada vez mais em busca de oportunidades para se relacionar com o consumidor, e para o Burger King, essa é a melhor estratégia. Em 2022, a marca teve a experiência de cocriação com os membros da sua comunidade na plataforma da Ecglobal, empresa do Ecossistema Haus do Grupo Stefanini, e realizou uma mudança simples de nomenclatura do serviço de compra e retirada de produtos, mas que faz diferença na experiência do cliente no aplicativo da empresa.

    Empresa do Ecossistema Haus do Grupo Stefanini promoveu uma pesquisa para a Comunidade BK do Seu Jeito, que obteve mais de 2.700 participantes de 18 a 44 anos de diversos estados. A embaixadora da marca, Béka, promove o relacionamento deles com a Burger King por meio de conversas diárias orquestradas por conteúdos e atividades interativas. Um dos tópicos propostos foi alteração do nome do serviço de compra pelo app e retirada de produtos nas lojas. Segundo a marca, o BK Express não transmitia 100% o que era oferecido.

    aplicativo-burger-king

    Durante três meses, foram realizados estudos na comunidade e detectada uma oportunidade de obter dados acionáveis em pesquisas com os membros para sugestões e percepções sobre o canal. A partir de uma coleta de insights vindos desta e outras fontes, foram pré-definidos três nomes e Clique e Retire escolhido entre eles.

    “Para o Burger King, ter um resultado que expressa a voz do cliente foi essencial. Com iniciativas como essa, mostramos que ouvimos nossos consumidores e como eles são importantes para nossas decisões de negócio e para o processo de cocriação. É uma relação muito valiosa fortalecida pelo marketing de comunidade e outras ações que definimos com uma escuta ativa dos nossos clientes”, ressalta Nathália Cordeiro, cargo de Reputação & Insights da rede de fast food.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade