Início Alimentos & Bebidas Itaipava lança novo chope Tardezinha em parceria com Thiaguinho

Itaipava lança novo chope Tardezinha em parceria com Thiaguinho

Patrocinadora oficial da turnê Tardezinha do cantor cria chope em lata de 350 ml

Muitos shows e festivais estão retornando, depois de dois anos de pandemia. No final do ano passado, tivemos a confirmação que o Tomorrowland voltará para o Brasil em 2023, e agora recebemos a notícia que o evento criado pelo cantor Thiaguinho, Tardezinha, retoma sua turnê a partir de abril. E para celebrar esse retorno, a Itaipava criou uma linha própria de chope em lata estampada com o rosto do cantor.

Itaipava lança novo chope Tardezinha em parceria com Thiaguinho

O evento Tardezinha reúne shows de pagode com clássicos dos anos 1990, além de lançamentos musicais e agora também contará com a novidade criada pela patrocinadora oficial do evento, marca do Grupo Petrópolis. A Itaipava criou a ITA-Draft Tardezinha, uma bebida em lata mais leve por conta dos seus cinco níveis de filtragem em um formato de 350 ml. O chope em lata chegará também ao varejo do país. Confira:

Continua depois do anúncio

Segundo informações do site OGlobo, a estratégia principal da cervejaria é ampliar a capilaridade da marca. Ainda mais que o evento do Thiaguinho irá passar por 25 cidades, começando e fechando a turnê pelo Rio, onde contará com um show no Maracanã, em dezembro.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile