Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisFaber-Castell explora diversidade de tons de pele em campanha "Cor de Quem?"

    Faber-Castell explora diversidade de tons de pele em campanha “Cor de Quem?”

    Nova campanha da linha Caras & Cores reforça o conceito “Sua cor como você quiser”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Faber-Castell lançou a campanha "Cor de Quem?" para promover sua linha Caras & Cores, que reconhece a individualidade de cada um através dos lápis "tons de pele".
    • A campanha inclui um vídeo com seis crianças de diferentes raças e idades questionando sobre as cores que mais as representam.
    • A linha Caras & Cores oferece variedade de tons para promover a criatividade, com produtos como lápis jumbo para crianças pequenas e estojo bicolor para crianças mais velhas, celebrando a diversidade de tons de pele.

    No mundo das crianças, todo mundo é igual mesmo tendo diferentes caras e cores, e é com esse olhar puro e verdadeiro que a Faber-Castell traz para sua nova campanha “Cor de Quem?”. A ação promove a linha Caras & Cores, reconhecida por trazer o tema da autoexpressão e reconhecer a individualidade de cada um, por meio dos lápis “tons de pele”.

    “Na Faber-Castell, temos o compromisso de contribuir de forma positiva com a evolução da sociedade. Sabemos da importância de promover a inclusão e a diversidade para pessoas de todas as idades, incluindo crianças na primeira infância”, comenta Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell

    A campanha traz um casting de seis crianças de diferentes raças, cores e idades para perguntar sobre as cores dos lápis que mais as representam. Com o mote “Sua cor como você quiser”, a ação terá divulgação multiplataforma com foco maior no digital, com um vídeo como peça central. Confira:

    Em 2018, a Faber-Castell lançou a linha Caras & Cores, trazendo produtos com variedade de tons para além dos lápis “cor de pele”, como até então eram popularmente chamados os lápis bege ou rosa claro. Desde então a linha vem sendo ampliada e, no ano passado, a marca lançou itens para crianças a partir de 3 anos como os lápis jumbo, ideais para mãos pequenas. Já para as crianças mais velhas, de 6 a 12 anos, a novidade é o estojo Caras & Cores Bicolor com 6 lápis com ponta dupla, totalizando 12 cores.

    “A partir da linha Caras & Cores, e seus tons de peles misturáveis, nossos consumidores têm a oportunidade de estimular a criatividade e a autoexpressão por meio de novas combinações, celebrando a diversidade de raças, origens, a miscigenação, o colorismo e multiplicidade de tons de pele. Agora a “cor de pele” é a cor de todos nós”, complementa Flávia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade