Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarbucks lança bebidas de Pistache para o verão

    Starbucks lança bebidas de Pistache para o verão

    A marca apresenta duas famílias de bebidas inéditas no país, a Starbucks Pistache e Starbucks Molten Chocolate

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Starbucks Brasil adicionou duas novas opções de bebidas ao cardápio sazonal: Starbucks Pistache e Starbucks Molten Chocolate.
    • Além das bebidas, foi lançado o café em grãos Starbucks Single-Origin El Salvador Ahuachapán.
    • As bebidas de verão estarão disponíveis nas lojas da Starbucks no Brasil até 27 de Fevereiro de 2023, com preços a partir de R$20,00 ou 70 estrelas no programa Starbucks Rewards.

    Para animar os clientes, a partir de hoje, a Starbucks Brasil adiciona duas novas opções de bebidas ao seu cardápio sazonal, que prometem agradar os paladares. As novidades Starbucks Pistache e Starbucks Molten Chocolate estão disponíveis nas versões Frappuccino, Latte e Iced e oferecem uma variedade de sabores e experiências para os clientes. Além disso, a marca está lançando um novo café em grãos, o Starbucks Single-Origin El Salvador Ahuachapán, com um sabor rico e único que levará os clientes em uma jornada global de café.

    Nesta campanha de verão, os clientes brasileiros também poderão experimentar o novo café Starbucks Single-Origin El Salvador Ahuachapán, de torra clara e cultivado no solo vulcânico da tradicional região cafeeira de Ahuachapán em El Salvador. Com corpo suave e notas de caju e cacau, este versátil café é uma ótima opção para a estação, podendo ser apreciado quente ou gelado, inclusive na versão cold brew.

    Conheça mais sobre o cardápio de verão da Starbucks Brasil

    Starbucks Pistache – Neste verão, essa linha tão esperada pelos clientes faz sua primeira aparição no Brasil. Combinando o tradicional sabor do pistache com o café de altíssima qualidade da Starbucks, os amantes de pistache se surpreenderão com essa novidade. Disponível nas versões Latte, Iced e Frappuccino.

    Starbucks Pistache
    Imagem: retirada do Instagram da marca/Pistache Frappuccino, Iced e Latte

    Starbucks Molten Chocolate – Essa inovação, tem como protagonista o tradicional espresso combinado com chocolate amargo – em pedacinhos derretidos para a versão quente e crocantes para a versão Frapuccino. Ideal para os fãs de chocolate, a família Starbucks Molten Chocolate é perfeita para quem ama uma dose extra de espresso. Disponível nas versões Latte, Iced e Frappuccino.

    Starbucks Molten Chocolate Frappuccino
    Imagem: retirada do Instagram da marca/Molten Chocolate Frappuccino

    Starbucks Single-Origin El Salvador Ahuachapán – Oferecido pela Starbucks no Brasil pela primeira vez em 2023, esse café de torra clara, cultivado em solo vulcânico de El Salvador retorna às lojas brasileiras, trazendo sutileza e ao mesmo tempo a presença de notas de caju e cacau. Ótima opção para ser apreciado quente ou gelado, esse grão traz com ele toda a cultura e história de uma das primeiras regiões cafeeiras da América Latina

    Preço e Disponibilidade – Starbucks Pistache

    As bebidas de verão estarão disponíveis nas lojas da Starbucks no Brasil até 27 de Fevereiro de 2023 e o preço começa a partir de R$20,00 ou Starbucks Rewards com 70 estrelas. Os novos itens poderão ser adquiridos por tempo limitado e enquanto durarem os estoques nas lojas do país e pelo programa Peça pelo Celular, disponível em lojas selecionadas, por meio do aplicativo Starbucks Brasil. O preço dos itens e sua disponibilidade podem variar de acordo com a região, preço informado foi São Paulo Capital, lojas de rua.

    Membros do programa Starbucks Rewards recebem uma estrela a cada R$2,50 gastos em produtos, para juntar e trocar por itens da loja, incluindo itens do cardápio sazonal. Por meio do aplicativo Starbucks Brasil, é possível antecipar pedidos e personalizar bebidas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade