Na última segunda-feira os seguidores do cantor canadense Justin Bieber foram surpreendidos com manifestações do cantor no Instagram sobre uma coleção da H&M, uma multinacional de moda. Através de postagem nos stories, ele fez um comunicado aos fãs dizendo que não aprovou nenhuma das roupas e acessórios que estavam sendo comercializadas pela empresa.
Nos stories, Justin escreveu: “Tudo foi feito sem minha permissão ou aprovação, eu não compraria se fosse vocês” e “Os produtos da H&M que eles fizeram sobre mim são um lixo e eu não aprovei. Não comprem”. Confira:
A coleção da H&M contava com moletons, ecobags, acessórios e blusas vinculados ao Justin Bieber. Os itens contavam com fotos do artista, citações e letras de músicas dele. Os preços variavam entre US$ 49 e US$ 114, e estavam disponíveis tanto em lojas físicas como via e-commerce. Veja:
Após o cantor dizer que não havia aprovado aquele “lixo”, a multinacional sueca anunciou, nesta terça-feira (20), que retirou do mercado a coleção com imagens e letras de Justin Bieber por respeito ao mesmo. Ao pesquisar pelo nome de Justin Bieber no site da H&M nos deparamos com essa página, confirmando que a marca realmente removeu a coleção de seu catálogo. Confira a página: