Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisBurger King faz sua estreia na rede social BeReal 

    Burger King faz sua estreia na rede social BeReal 

    Quem acompanha o perfil da marca pode ter acesso a promoções e descontos exclusivos e até mesmo spoiler de algumas campanhas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King se torna uma das primeiras marcas a aderir à rede social BeReal, que promove momentos reais do cotidiano sem edições.
    • A marca cria um perfil no BeReal para se aproximar dos consumidores e compartilhar experiências do dia a dia, promoções exclusivas e spoilers de campanhas.
    • A vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP destaca a identificação do Burger King com a proposta de mostrar a vida real da marca na rede social BeReal.

    O Burger King sai na frente mais uma vez e torna-se uma das primeiras marcas a estar presente na rede social BeReal. O app traz a proposta de uma rede que registra momentos reais do dia a dia, sem edição ou superprodução: a vida como ela realmente é.  

    A autenticidade da ferramenta foi o motivo de o Burger King criar um perfil na rede social: ficar ainda mais próximo de seus consumidores. Com o BeReal, os usuários ficarão por dentro de tudo que acontece no dia a dia da marca, como o cotidiano das lojas, a experiência dos consumidores e os bastidores das produções.

    Além disso, quem acompanha o BeReal do BK na rede pode ter acesso a promoções e descontos exclusivos, assim como foi divulgado no primeiro post, que ofereceu cupom de R$ 10 OFF no BK Delivery, e até mesmo spoiler de algumas campanhas antes de sua veiculação. Veja alguns BeReals que o BK já fez:

    Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada Burger King e Popeyes no Brasil, explica que a rede social BeReal tem uma proposta com a qual o BK se identifica. “Somos uma marca que tem muita proximidade com as conversas que estão acontecendo na sociedade e a ideia de mostrar a ‘vida real’ da marca tem muita identificação com o modo como pensamos o nosso negócio. O bom-humor, a maneira de atender e colocar o cliente no centro, a experiência do consumidor, tudo isso é mostrado de forma muito transparente e esse perfil traduz algo que já fazemos“, ressalta.

    Para aqueles que quiserem conferir as novidades do BeReal e acompanhar o dia-a-dia dos funcionários BK, precisarão solicitar amizade no aplicativo:

    BK BeReal

    O app está disponível desde 2019, porém só ganhou popularidade a partir deste ano, quando alcançou 53 milhões de downloads no mundo inteiro, dos quais 14,7 milhões em setembro, conforme levantamento da plataforma de dados da Sensor Tower. Após criado o perfil na rede, uma notificação é enviada uma vez ao dia, em horário aleatório, permitindo ao usuário uma janela de 2 minutos para tirar uma foto e postar.  

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade