Início Alimentos & Bebidas Hora de Aventura: Lacta lança Ovo de Páscoa com bonecos dançantes de...

Hora de Aventura: Lacta lança Ovo de Páscoa com bonecos dançantes de Finn e Jake

A Lacta está trazendo para a Páscoa deste ano, mais uma vez, seu Ovo de Páscoa do Hora de Aventura, que traz de brinde bonecos da dupla Finn e Jake.

Os ovos têm o mesmo tamanho do ano passado: 170g de chocolate ao leite Lacta, o que já é bom por si só, mas como se não bastasse (ok, nunca basta), você ainda leva de brinde um Jake ou um Finn dançante. Eu disse Dan-çan-te!

Continua depois do anúncio

finn-jake-dancantes-ovo-pascoa-hora-de-aventura-blog-geek-publicitario

Eu estava andando pelo supermercado em busca do meu ovo de páscoa com as caixinhas de som inspiradas em Star Wars quando me deparei com este ovo e simplesmente não conseguia mais soltá-lo.

Continua depois do anúncio
OMG OMG OMG OMG!!!

Ovo de Páscoa Lacta Hora de Aventura

“Queremos resgatar a magia da Páscoa, de modo a ajudar os pais e familiares de hoje a criar memórias”, afirma Fernanda Pincherle, Gerente de Marketing de Lacta. “Nosso objetivo é que as pessoas vejam a data com os olhos das crianças e voltem a perceber como essa é mais uma oportunidade de celebração, para reunir a família e os amigos e criar momentos especiais”, completa.

O Ovo de Páscoa do Hora de Aventura já pode ser encontrado nos supermercados, por preços que ficam em torno de R$ 40 a R$ 50.

Continua depois do anúncio

Para mais informações e novidades, acompanhe a página da Lacta no Facebook.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile