Início Geek Séries Nova temporada de Emily em Paris ganha seu primeiro trailer

Nova temporada de Emily em Paris ganha seu primeiro trailer

Novos episódios chegam à plataforma no dia 21 de dezembro

A Netflix divulgou hoje (30) o trailer da nova temporada de Emily em Paris, um de seus maiores sucessos recentes que foi lançado no ano de 2020. A produção é protagonizada pela atriz Lily Collins e irá mostrar nos novos episódios que Emily precisará tomar decisões difíceis tanto profissionais quanto amorosas e que irão definir seu futuro. Confira o trailer:

Como pode ser visto no trailer, na nova temporada Emily estará tentando conciliar seus dois empregos após os chocantes acontecimentos do final da segunda temporada, que foram responsáveis por causar um racha em sua empresa. E claro que não poderia faltar o dilema amoroso, já que o coração da jovem parece bem dividido entre Gabriel e Alfie.

Continua depois do anúncio

A trama de Emily em Paris acompanha a social media norte-americana Emily, que recebe uma oportunidade para trabalhar na famosa capital francesa. Em um país novo, ela precisa lidar com a barreira de linguagem, chefes raivosos, os desafios de sua profissão, e também vários romances.

Assim como nas temporadas anteriores, um ponto que se destaca também nos novos episódios é o quesito moda. Emily tem tudo para presentear novamente o público com uma nova coleção de lindos looks que promete fazer sucesso entre os espectadores da série.

Continua depois do anúncio
Imagem: Divulgação.

A terceira temporada de Emily em Paris estreia no dia 21 de dezembro na Netflix. E se você é fã da produção, pode ficar tranquilo porque a série também já foi renovada para a sua quarta temporada que ainda não possui data de estreia.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile