Mais
    InícioPublicidadeAnúncio#VoltaDollynho: Dolly lança um comercial "normal" e consumidores pedem Dollynho de volta

    #VoltaDollynho: Dolly lança um comercial “normal” e consumidores pedem Dollynho de volta

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca de refrigerantes Dolly lançou um comercial com uma abordagem diferente de seus tradicionais comerciais infantis, focando em pessoas consumindo o produto e com pouca presença do mascote Dollynho.
    • O público não gostou da mudança e clamou pela volta das propagandas antigas, expressando seu amor pelo mascote nas redes sociais sob a hashtag #VoltaDollynho.
    • Os comentários dos fãs demonstram descontentamento com a nova abordagem da marca e preferência pelas propagandas antigas com música e animações infantis.

    Eu nunca imaginei que fosse viver pra ver esse dia chegar, mas ele chegou: a marca de refrigerantes Dolly, amplamente conhecida por seus comerciais com músicas e animações beirando o infantil, lançou um comercial aparentemente OK.

    É sério. No novo vídeo divulgado pela companhia em seu Facebook não há músicas irritantes com vozes de crianças cantando, ou animações 3D primitivas. Mas sim pessoas em momentos descontraídos consumindo o produto. O Dollynho, estrela das campanhas da marca aparece timidamente em poucos momentos do vídeo.

    Assista ao comercial:

    https://www.youtube.com/watch?v=weUHBnmUBLM

    #VoltaDollynho

    O público que acompanha a empresa não gostou nem um pouco da mudança. Sob a hashtag #VoltaDollynho, muitos deles declararam o seu amor pelo mascote e clamaram pela volta das propagandas antigas. Veja alguns dos comentários abaixo:

    comentario-dolly-1-blog-geek-publicitario comentario-dolly-2-blog-geek-publicitario comentario-dolly-3-blog-geek-publicitario

    E você, o que achou? Compartilhe com a gente nos comentários.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade