Eu nunca imaginei que fosse viver pra ver esse dia chegar, mas ele chegou: a marca de refrigerantes Dolly, amplamente conhecida por seus comerciais com músicas e animações beirando o infantil, lançou um comercial aparentemente OK.
É sério. No novo vídeo divulgado pela companhia em seu Facebook não há músicas irritantes com vozes de crianças cantando, ou animações 3D primitivas. Mas sim pessoas em momentos descontraídos consumindo o produto. O Dollynho, estrela das campanhas da marca aparece timidamente em poucos momentos do vídeo.
Assista ao comercial:
https://www.youtube.com/watch?v=weUHBnmUBLM
#VoltaDollynho
O público que acompanha a empresa não gostou nem um pouco da mudança. Sob a hashtag #VoltaDollynho, muitos deles declararam o seu amor pelo mascote e clamaram pela volta das propagandas antigas. Veja alguns dos comentários abaixo:
E você, o que achou? Compartilhe com a gente nos comentários.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube: