Mais
    InícioPublicidadeEventosIFood apresenta Festival Village Betano para a Copa do Mundo

    IFood apresenta Festival Village Betano para a Copa do Mundo

    Nivea, Coca-Cola, Seara, Red Bull e Mike's completam o time de patrocinadores do Festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Rio de Janeiro sediará o Village Betano, um grande evento para os brasileiros torcerem juntos durante os jogos da Copa do Mundo 2022, realizado no Jockey Club Brasileiro entre 18 de novembro e 18 de dezembro.
    • O festival terá transmissão de jogos, shows de diversos artistas brasileiros, ocupando uma área de 30 mil m², com dois palcos, telões e experiências para o público, esperando receber mais de 150 mil pessoas nos 23 dias de programação.
    • O evento conta com três tipos de ingressos (PARQUE, ARENA, PACOTE) com diferentes acessos e com vendas abertas no site da Ingresse.

    Além de sediar o Brahma FIFA Fan Festival durante os jogos da Copa do Mundo 2022, a cidade do Rio de Janeiro contará com outro grande evento para os brasileiros torcerem juntos durante os jogos. O Village Betano será realizado entre os dias 18 de novembro e 18 de dezembro, em um dos espaços mais prestigiados pelo público no Rio de Janeiro, o Jockey Club Brasileiro.

    O festival é apresentado pela iFood e tem na sua escalação os patrocínios master de Budweiser, Johnnie Walker e Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Entre os patrocinadores estão também Nivea, Coca-Cola, Seara, Red Bull e Mike’s, além do apoio da Souza Cruz, Benetton e Reserva.

    O festival fará a transmissão de todos os jogos do Brasil e de diversas outras seleções, até a grande final, e contará com shows de diversos artistas brasileiros. Ocupando uma área de 30 mil m², o Village Betano terá dois palcos, diversos telões e um mar de experiências para o público. Ao todo, o evento receberá mais de 150 mil pessoas nos 23 dias de programação. Veja:

    Entre as atrações confirmadas no lineup, estão artistas que dialogam com as mais diversas tribos, como: Anitta, Natiruts, Jorge Ben Jor, Luisa Sonza, Gilsons, Marina Sena, Duda Beat, Criolo, Jorge & Mateus, Geraldo Azevedo, Daniela Mercury, Ludmilla, Wesley Safadão, Silva Gloria, Groove, BaianaSystem, Djonga, L7nnon, Filipe Ret, Baco Exu do Blues, Black Alien, Belo, Papatinho e Lucas Beat. Agitando as pistas, os melhores DJs do Brasil vão tocar em festas como Arca de Noé, Esbórnia, SubaJovem, Auê, Errejota, AdoroFrozen, entre outras. 

    O espaço do Village Betano também irá contar com experiências como roda gigante, tobogã, tirolesa, bungee jump e pedalinhos. Tudo ao ar livre, no gramado, com vista para o Cristo Redentor. O espaço terá uma praça do IFood, que reunirá experiências gastronômicas de restaurantes como o premiado Malta Beef Club, a Estação Seara, além de restaurantes cariocas consagrados como Coltivi, Marola, Ganic Lab, Tom Ticken e Porco Amigo, Só Coxinha, entre outras opções. Confira:

    Preço e disponibilidade

    O evento conta com três tipos de ingressos

    • PARQUE – que inclui acesso aos shows e festas até às 22h, transmissão dos jogos e experiências ao ar livre, com entrada gratuita.
    • ARENA – dão acesso aos shows e festas realizados após às 22h, em um espaço 100% coberto com isolamento acústico, ar condicionado e tecnologia de iluminação inédita no Brasil. Os valores dos ingressos variam de acordo com o dia e categoria escolhida.
    • PACOTE – promocionais para a compra do PARQUE + ARENA.

    As vendas já estão abertas no site do Ingresse.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade