Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaWaka Brahma: cerveja cria versão BR da música ícone da Copa do...

    Waka Brahma: cerveja cria versão BR da música ícone da Copa do Mundo

    Hit mistura samba, funk, piseiro e sertanejo em uma só canção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Shakira é conhecida por lançar hits para a Copa do Mundo a cada 4 anos, sendo "Waka Waka" o seu maior sucesso para a Copa do Mundo FIFA 2010 na África do Sul.
    • Brahma decidiu criar a versão brasileira do hit da Copa do Mundo, intitulada de "Waka Brahma", misturando diversos estilos musicais brasileiros.
    • Brahma destaca a união das pessoas em torno do sentimento de ser brasileiro na Copa do Mundo FIFA 2022, lançando um novo hit e promovendo ações de marketing em relação ao Mundial.

    A Shakira é a Mariah Carey da Copa do Mundo. A cada 4 anos, conforme o evento futebolístico se aproxima, todo mundo já fica de olho em qual será o hit da cantora colombiana para celebrar o mundial. Mas é fato que nem mesmo a própria cantora foi capaz de superar o seu hit Waka Waka, lançado para a Copa do Mundo FIFA 2010 na África do Sul. E foi pensando justamente nisso que Brahma decidiu criar a sua própria versão do maior hit da Copa do Mundo de todos os tempos. A Waka Brahma.

    Pois é. Aparentemente alguma mente muito maluca acho que seria interessante juntar Zeca Pagodinho, Tierry e Bárbara Labres para a criação de uma versão bem brasileira da música interpretada originalmente por Shakira. O hit brasileiro mistura samba, funk, piseiro, sertanejo e arrocha tudo numa só música. O resultado dispensa comentários. É melhor vocês conferirem abaixo:

    “O brasileiro é genial, tem um potencial criativo enorme e, quando chega a Copa do Mundo, essa criatividade aflora, seja dentro dos gramados, onde a Seleção Brasileira está, ou fora dele, na torcida. Depois de voltarem a sentir orgulho da camisa da Seleção e pintarem todo o país, chegou a hora de mostrar isso com uma música inédita, com a cara do Brasil. Então, pegamos um hit mundial e transformamos ele em uma música ainda mais inesquecível. E o melhor: de um jeito que só nós brasileiros conseguimos fazer”, afirma Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.

    Nesta Copa do Mundo Fifa 2022, Brahma tem destacado a união das pessoas em torno de um sentimento comum e muito especial que é ser brasileiro em uma Copa do Mundo. Após mostrar o real significado da camisa da Seleção Brasileira e convidar os consumidores a vestirem a Amarelinha e a pintarem o Brasil time nacional e ainda trazer as Arenas Brahma Fifa Fan Festivals oficiais ao país, chegou a hora de colocar todo mundo para cantar e dançar com um novo hit! A ação tem criação da agência Africa.

    Você também pode ouvir a canção no Spotify clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade